Saltar para o fórum
High Stakes Poker!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] High Stakes Poker!

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
944 Visualizações

olaaa pessoallll...

estou com uma mania ateh q legal...

qdo estou jogando aki meu pokerzinho fiko vendo alguns videos no youtube do high stakes... estou vendo a atualmente a temporada 3...

estou a fikar impressionado com a capacidade do Negreanu de READ ....

qse todas as hands ele consegue decifrar ... teve uma q ele decifrou do Jamie Gold sem msm estar naquela mão...

e vcs aconselham fikar vendo esses videos!??! pq o estilo de jogo eh totalmente diferente do SS...

abraço a todos!

4 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

ninguém te vai proíbir de ver os vídeos. também eu os gosto de ver, no entanto aconselho-te vivamente a não seguir os exemplos deles! vê para te entreteres, mas não para aprenderes!
esses prós conhecem-se muito bem uns aos outros, e as jogadas que eles fazer só eles entendem!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Mais um conselho...
Toma mais atenção ao jogo e ao jogadores em vez de estares a ver videos enkuanto jogas.

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Exatamente... eu gosto imenso de ver esses videos..

Sigo atentamente o WPT (World Poker Tour, tou a aguardar a 6 temporada...), WSOP (World Series of Poker dps do main event tou a ver o Horse Event 50k buy in Excelente, pra se ver outros jogos que nao holdem :P ) e HSP (High Stakes Poker ... tou a ver a ando a ver a 4ª temporada que ta a ser transmitida) já vi varias temporadas.. e nao perco um episodio MAASSS como o bakano disse, não sao exemplo pra te pores a jogar o mm que eles, ha coisas que nos nao vemos que eles vem... um tell do jogador x que ja conhcem ha mt tempo, ou seja.. jogadas que aparentemente nao fazem sentido podem ter razao de ser... e dps ha quem goste simplesmente de fazer gamble...

quanto ao WPT e WSOP, aqui he FINAL TABLE poker, o k nada tem a ver com o estilo de ring game.. por isso mt cuidado ;).

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de Bakano
ninguém te vai proíbir de ver os vídeos. também eu os gosto de ver, no entanto aconselho-te vivamente a não seguir os exemplos deles! vê para te entreteres, mas não para aprenderes!
esses prós conhecem-se muito bem uns aos outros, e as jogadas que eles fazer só eles entendem!

exatamente como pensei... jogadores a jogar fora QQ com over pair em um flop raibow =) quando o outro jogador tem KK =)

impressionante... mas não tem como vc ter essa base...

já agora... alguem pode mover para o offtopic?