Saltar para o fórum
Inquérito: Maior pr...

Notificações
Limpar tudo

Qual o teu maior prémio em torneios? A sondagem é criada em Set 30, 2007

[Fechado] Inquérito: Maior prémio em torneios

17 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,663 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Esta semana gostaria de saber qual o vosso maior prémio de um torneio em que tenham participado. Respondam à vontade, e usem o tópico não só para votar, mas já agora também dizer o tipo de torneio que jogaram (se foi freeroll -talvez da PokerStrategy- ou torneio de buy-in, ou de vaga ganha por satélite), o número total de participantes etc. Talvez tenham até feito o primeiro lugar e se lembrem da mão final, de maneira a dar um pequeno relato. Enfim... digam o que vos vier à mente.

Um abraço,

J.Manuel

16 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007

50 a 150... fiquei em 4 no torneio da titan de 2000 pontos com 2000dolares garantidos

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

1.25$ :D num freeroll.. 13º em 2500...

Foi em 10-50 joguei o treasure hunt da party poker e fikei na posicao 17. Ganhei 40$, jogaram cerca de 100 jogadores.

Foi um torneio real, não foi na internet, um campeonato com 43 pessoas eu tirei em 1º lugar, ganhei 300 reais, convertendo para dollar da cerca de $160, tive sorte quando eu era o segundo lugar do campeonato e fui de all in em cima do lider, mas o resto do torneio eu joguei bem.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Ja fiz algumas mesas finais, mas sempre de torneios de buy-in baixo. Num torneio de U$6,00 do party poker ja cheguei em segundo ganhando uns U$250,00, mas o maior prêmio foi num torneio com inscrição restrita onde levei U$450,00.

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Original de Bakano
Esta semana gostaria de saber qual o vosso maior prémio de um torneio em que tenham participado. Respondam à vontade, e usem o tópico não só para votar, mas já agora também dizer o tipo de torneio que jogaram (se foi freeroll -talvez da PokerStrategy- ou torneio de buy-in, ou de vaga ganha por satélite), o número total de participantes etc. Talvez tenham até feito o primeiro lugar e se lembrem da mão final, de maneira a dar um pequeno relato. Enfim... digam o que vos vier à mente.

Um abraço,

J.Manuel

nao das o exemplo :P? tosse ai qual o teu maior premio :P

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

"... digam o que vos vier à mente."

Ultimamente parei de jogar ring para jogar freerolls e torneios com buy in (para aprender e ver se tinha jeito?!)... mas cheguei a conclusão k ganho mais a jogar Ring...

Jogo sempre ABC poker para ficar "In The Money"... por isso votei $10-$50 (vários premios dentro deste patamar) embora já tenha ganho um freeroll em k o primeiro premio foi $125 (fluke!?)

Pk k ganho mais a jogar Ring? Pk ABC poker em Fixed Limit (o k eu jogo) é dinheiro garantido e ainda n sei jogar de outro modo a não ser ABC...

que eu me lembre foi $1,60 num freeroll cheguei em 60° de 14 mil, bah eu to achando que esse vai ser o mair que eu vou ganhar, pq minha curta vida no poker vai chegar ao fim, já to de saco cheio de jogar certo e perder pra baralhão, vo continuar até liberar meu bonus, e apostar minha banca no party bets, eu acho que assim eu tenho mais chances de ganhar alguma coisa!!!! :evil:

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de DenBR
que eu me lembre foi $1,60 num freeroll cheguei em 60° de 14 mil, bah eu to achando que esse vai ser o mair que eu vou ganhar, pq minha curta vida no poker vai chegar ao fim, já to de saco cheio de jogar certo e perder pra baralhão, vo continuar até liberar meu bonus, e apostar minha banca no party bets, eu acho que assim eu tenho mais chances de ganhar alguma coisa!!!! :evil:

-.-

vamos fazer assim... me empresta sua banca e eu te devolvo com juros =)

acho q compença mais que o partybets +)

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Tenho chegado na lista de premios em diversos torneios de pequeno valor.
Mais o maior até o momento foi o 1º lugar no último Freeroll da Party Poker para lingua portuguesa $ 370 no bankroll.

Kersss
Membro desde: 28.05.2007

220$ no penultimo freeroll da PS na partypoker
e 150$ no ultimo

No PKR buy- in $5 primeiro lugar $380, 420 participantes, foi um autentico orgasmo espiritual. No titan $130 quinta posição $10 buy in nao me lembro o numero de participantes mas eram muitos, senti uma frustação enorme, tava em ship leader 91000 fichas na final table e tive de abandonar o torneio, Explicação: Tava Sozinho em casa com meu filho de 2 anos, 2 horas da tarde, meu pai e minha mãe esperando por mim para almoçar a 30 kilometros de distância, meu filho com fome, meus pais a telefonar de cinco em cinco minutos me confrontando com a minha promessa de ir almoçar com eles e ainda nao ter aparecido dizendo que tavam só á minha espera para comer, AHHHHHH foi terrivel abandonar a mesa.

Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

RUIZ86, onde está você????

ainda tem de votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom o meu foi esse 2° lugar do 50k do FTP, levei $5900.

foi interessante uma vez em que estava jogando 2 toneios no *censorado* ao mesmo tempo, (prêmio total $240)
- um reby $2 com 49 jogadores fiquei em 1º (premio de $202,00)
- e outro de by in $1 de 186 jogadores fiquei em 2º (premio de $40 + ou - ), nesse q fiquei em segundo tive q terminar dando allin em todas as mãos pois era 2;30h da madrugada e tinha q buscar minha filha no clube.

ganhei em 7º com 856 pessoas by in de $1

ganhei em 53º com 1024 pessoas by in de $5

hmm votei no mais pequeno, porque não sou muito de jogar torneios. só os freerolls, mas desses nunca tirei mais do que uns cêntimos.

para além disso tenho me concentrado mais em fixed limit... não sei, talvez mude para no-limit um dias destes.