Saltar para o fórum
Internet sem fios!!...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Internet sem fios!!???

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
647 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Boas.
Pessoal ando a pensar aderir a um serviço de internet sem fios, mas não sei qual é o melhor.

Será que alguém me podia aconselhar?? Em Portugal!!!

Obrigado

10 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

em portugal eu não sei como andam as coisas, mas aqui no brasil, o que tá rolando é 3g. dê uma checada em alguma operadora de telefonia celular, eu tenho e tô adorando.

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Tb tenho, a minha eh da Claro!!

a de vcs eh banda ilimitada?
pensei em arrumar tb
mas limite de transferencia de dados sux

Gonira

eu fiz a assinatura do pacote ilimitado com velocidade de 1 mega, samu. 99 reais. limite de transferência não rola mesmo. aqui no centro, a tim pega igual velox, até um pouco melhor.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de Gonira
eu fiz a assinatura do pacote ilimitado com velocidade de 1 mega, samu. 99 reais. limite de transferência não rola mesmo. aqui no centro, a tim pega igual velox, até um pouco melhor.

A conexão não cai? Não tem "mini-quedas" depois volta ou algum problema no gênero? Você tem faz quanto tempo?

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Acho q depende muito do sinal da operadora onde vc mora Night...
Se o sinal do celular for bom, a conexao tende a ser boa tb...

Eu tenho cel Claro e o sinal nao eh grande coisa aqui em casa, mas eh o melhor sinal de cel q eu conheço (regiao ruim mesmo), entao acho q o 3G da claro nao seria bom pra mim...

eu tou a pensar aderir ao meo, que tem banda larga sem fios, qto a banda larga movel ja usei o da vodafone e pareceu-me boa e as da tmn tb são boas, o problema da banda larga movel são os dowload que depende do tarifario que escolhas mas anda
á volta de 1G, com uma mensalidade de 29euros acho....

Gonira

night, é o que o chopps falou. só testei no centro de bh e no centro de brasília, sinal de 3g aqui é devastador né, então a conexão idem. vez na vida outra na morte a conexão cai, mas faz parte. é a melhor internet que eu já usei.

Eu trabalhei na banda larga da TMN e não recomendo :P
Acho que a vodafone é uma boa opção, (nunca usei, mas tive bons feedbacks), mas liga pra lá antes a perguntar qual é a qualidade do sinal na tua zona.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

Não sei qual é a melhor mas por favor não compres TMN

pior hardware, pior firmware, pior software, pior rede de internet, pior velocidade de internet e pior atendimento ao clinte

e eu moro numa zona com muito bom sinal de rede mas não val a pena

até nunca TMN

a unica coisa que sei da vodafone e optimus é que, vodafone é uma empresa internacional, e optimus tem a melhor velocidade de download... e é sempre bom referir que a optimus é a rede mais pequena do mercado e desta forma é provavel que tenhas um serviço em geral muito mais organizado e sem problemas de rede... etc