Skip to forum
Já te contei?

Notifications
Clear all

[Closed] Já te contei?

8 Posts
7 Users
0 Reactions
970 Views
Tudazul

fonte: Folha de São Paulo: Pessoas repetem histórias porque esquecem para quem as contaram, diz pesquisa

Alguns trechos,

"Se amigo é quem ri das nossas histórias, amigo de verdade é quem ouve nossas histórias várias vezes sem reclamar. Porém, qualquer pessoa que perca o fôlego de alegria ao ouvir uma história pela terceira vez está fingindo. Ou é um parente: algum pobre sobrinho Will ou tia Emily, sentado e prisioneiro da mesa da ceia do Natal, sendo educado, talvez disfarçando o horror de ver que a vida às vezes fica presa a círculos infindáveis onde a piada nunca muda. "

"Os resultados sugerem, no entanto, que histórias muito complexas e cheias de detalhes de algumas pessoas --as que nos distraem mais quando contamos-- têm maior risco de encontrar um destinatário que vira os olhos e diz: "Já sei, já sei, você já me contou essa". "

Ainda não conheci alguém que conte sempre os mesmos bad beats. :f_biggrin:

7 replies
delphino

axo q vc ja postou isso tudazul

baralhao

Original de delphino

LOL
_rolleyes: _thumbsup: _tongue:

depois dessa. close topic.

beijo nas crianças
baralhão

Tudazul

Original de delphino

Lol, owned. _biggrin:

jboscosoares

Nem me fala, eu tenho uma memória boa pra histórias e situações. Se me contarem algo eu lembro por muitos anos. Eu tinha uma colega de trabalho que repetia sempre as mesmas histórias, eu achava que ela estava de sacanagem com a minha cara, "pow, ela não lembra que falou isso semana passada?". Antes eu dizia simpático "você já me contou", depois de um tempo eu fingia que era primeira vez que tava ouvindo. Lol.

OKC0mputer

putz, o pior é quando vc conta uma história pra uma pessoa aí passa um tempo ela vem te contar a mesma história. Aí eu falo: fui eu que te contei isso... o pior é que a maioria ainda teima que não.... X( tiltante

alvaroabreu173

Ah pow.. se as histórias saum realmente boas (e verdadeiras) eu naum me canso de ouvir naum.. lógico que num longo intervalo de tempo!

Pra que melhor do que uma hiostoria engraçada numa mesa de bar com os amigos?! heuaheuae....

Foda eh quando eh mentira e o cara vai contar a historia de novo e conta totalmente diferente.. hehehehe

:D

Ola,
Este topico esta demais.... :D