Saltar para o fórum
Jogador de poker na...

Notificações
Limpar tudo

Jogador de poker na casa dos segredos

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,595 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Boas,

Disseram-me que está um jogador de poker na casa dos segredos. Alguém sabe os nicks dele? É mesmo um bom jogador lucrativo ou é um Zé Toni a querer aparecer na televisão?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu nunca vi o programa, mas pela descrição que a minha namorada me fez do que leu na net, no episódio de estreia parece que foi revelado à família que ele era "viciado em poker" mas aparentemente o homem ganha uns trocos com que suporta a família.

Toda a cena do preconceito do poker dá-me imensa vontade de rir. Se andasse metido na droga ou no gamanço não tinha tanto problema, mas poker??

Faz lembra o sketch do Gato Fedorento, "um miúdo meter-se na droga, pronto, é de homem, agora, ESCUTEIROS???"

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Grande desgraça

https://dioguinho.pt/familia-de-wilson-em-choque-por-descobrir-o-concorrente-e-viciado-em-poquer/

Até tenho vergonha de mim mesmo por pesquisar pela casa dos segredos...ficas a dever-me uma :fdrink

Responder
Citar (Quote)
tfsantos Autor do tópico
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Também tive de apagar o histórico depois de googlar "jogador de poker casa dos segredos" mas não consegui grande info.
Gostava era de saber se o tipo é mesmo um jogador lucrativo ou se jogou um freeroll uma vez na PS e agora diz ser jogador profissional. É que neste momento, este gajo é a nossa representação nacional.

Responder
Citar (Quote)

Aqui do outro lado do oceano também tem um jogador de poker participando de um reallity show.

O reallity em questão é: "Sabrina Sato - Eu preciso de um companheiro"

Esta é Sabrina, a que procura um companheiro...

Spoiler

E este é Munir Berno, o jogador de poker candidato a companheiro...

Spoiler

Este parece ser winner, como o reallity não é de confinamento, este mês shipou o vice-campeonato da sétima etapa de um torneio de 50K em São Paulo.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Do pouco que vi (só costumo começar a acompanhar quando o grupo fica mais pequeno), parece-me das poucas pessoas lá com um processo de pensamento acima da média. Aliás, acho que o gajo tem feito muitos progressos a descobrir segredos.

Já agora, para o pessoal que tem vergonha das pesquisas que faz: se usam Chrome - Control+Shift+N; se usam Firefox - Control+Shift+P; se usam Internet Explorer - mudem de browser.

Original de double2
Faz lembra o sketch do Gato Fedorento, "um miúdo meter-se na droga, pronto, é de homem, agora, ESCUTEIROS???"

Responder
Citar (Quote)