abri esse topico pra falar de jogos antigos... sou meio saudosista
alguem jogou elifoot? eu perdi muitas horas jogando isso
abri esse topico pra falar de jogos antigos... sou meio saudosista
alguem jogou elifoot? eu perdi muitas horas jogando isso
Nossa, nem de futebol eu gosto.
Porém já perdí algumas noites de sono jogando Super Mario 3 no nintendinho. Mas é se é sobre jogos antigos, teve 2 jogos que eu perdí uma madrugada pra ver o final, Enduro e River Raid do Atari.
Putz, nenhum dos dois tinha final.
Mas nuts mesmo era o Star Trek pra DOS, pena que levava uns 45 minutos pra carregar o jogo, era gravado em uma fita cassete, não cabia nos disquetes de 5"1/4.
Original de gremio2010
elifoot vicia. Fato
eu sou da epoca do elifoot 2, q era em DOS...
E o Brazfoot??? jogaram também???
joguei esses dois, passei pelo CM, mas viciei mesmo no FM (football Manager)
acho que jogava mais tempo por dia o FM do que jogo poker hoje....
Original de lcsp1984
E o Brazfoot??? jogaram também???joguei esses dois, passei pelo CM, mas viciei mesmo no FM (football Manager)
acho que jogava mais tempo por dia o FM do que jogo poker hoje....![]()
minha tragetoria foi a seguinte: elifoot 2 -> elifoot 98 -> CM 99
a sensacao de descobrir o CM foi impagavel... e sem duvida q eu joguei mais esses jogos doq poker
Meu vício mesmo foi mais no Elifoot 98.
Falando em jogo antigo esses dias achei o meu Master System com muitos jogos. Funcionando 100%. Mto bom jogar os games daquela época.
Original de gremio2010
Meu vício mesmo foi mais no Elifoot 98.Falando em jogo antigo esses dias achei o meu Master System com muitos jogos. Funcionando 100%. Mto bom jogar os games daquela época.
nossa... master era animal
lembro-me do mickey, golden axe e o legendario turma da monica contra o capitao feito
Hehehe. São muitos: Alex Kid, Mickey, Shinobi, Dick Tracy, Black Belt(melhor jogo de luta da história :D) The lucky dime capper( Donald), Os Flinstones e vários outros que não recordo agora. Me lembro que o desafio aqui em casa era vira o alex kid sem morrer nenhuma vez hehehe, Impossível.
elifoot e brasfoot eu joguei, mas nunca curti muito.
acho que nada é mais clássico que sonic do sega, e os jogos do snes.
donkey kong, street fighter, super mário, chrono trigger (épico, melhor enredo ever), issd, entre outros.
Deixo aqui a sequência de fantásticas consolas em que joguei. Algumas eram minhas outras de primos ou vizinhos meus.

Ainda utilizo o comando da PSone para jogar PES no computador 
Agora tenho uma PSP das primeiras, mas ainda não a considero antiga...
Edit: Não perguntem porque não está aqui uma PlayStation2 porque essa consola nunca vai ser antiga. Nunca!
eita tempo bom não volta mais!!!
eu lembro quando ganhei meu primeiro atari...
minha mãe tinha que esconder o aparelho senao eu virava horas jogando
RIVER RAID, ENDURO, SEAQUEST, JUNGLE HUNT, PITFALL, MOON PATROL,
e tantos outros...
depois, me lembro bem do meu primeiro PLAYSTATION,
dias e dias jogando RESIDENT EVIL, SYPHON FILTER, METAL GEAR SOLID...
caraca, vontade de fazer isso de novo...
abrasss...
Eu sou da geração Tele-Jogo Phico Ford LOL
Mas joguei muito Atari e Odyssey.
Meu jogo preferido era Hero. Jogo até hoje em emulador.
Os melhores Joysticks eram do Tele-Jogo e Odyssey!

Original de eagle775
eita tempo bom não volta mais!!!eu lembro quando ganhei meu primeiro atari...
minha mãe tinha que esconder o aparelho senao eu virava horas jogando
RIVER RAID, ENDURO, SEAQUEST, JUNGLE HUNT, PITFALL, MOON PATROL,
e tantos outros...depois, me lembro bem do meu primeiro PLAYSTATION,
dias e dias jogando RESIDENT EVIL, SYPHON FILTER, METAL GEAR SOLID...caraca, vontade de fazer isso de novo...
abrasss...
eita sou da epoca do attari tb , o primeiro jogo que vi na vida , era o de uma galinha que tinha que atravessar a rua no meio dos carros, achei muito da hora , mas eu tinha 5 irmaos , mais meu pai e minha mae que tinha menos de 40 anos , entao na verdade era 7 crianças rsrsrsrsrsrs , era uma briga pra jogar , mas era divertido de tanto tumulto todo mundo era atropelado na primeira tentativa rsrsrsrsrs, muito engraçado epoca boa que nao volta mais , mas fica a experiencia na memoria
grande post , me fez lembrar de uma coisa muito antiga
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de JavaMatador
Eu sou da geração Tele-Jogo Phico Ford LOLMas joguei muito Atari e Odyssey.
HERO era sensacional,
tenho um emulador da atari no pc tb, e é um dos q mais gosto,
bela lembrança...
Original de pasqueta
eita sou da epoca do attari tb , o primeiro jogo que vi na vida , era o de uma galinha que tinha que atravessar a rua no meio dos carros, achei muito da hora , mas eu tinha 5 irmaos , mais meu pai e minha mae que tinha menos de 40 anos , entao na verdade era 7 crianças rsrsrsrsrsrs , era uma briga pra jogar , mas era divertido de tanto tumulto todo mundo era atropelado na primeira tentativa rsrsrsrsrs, muito engraçado epoca boa que nao volta mais , mas fica a experiencia na memoriagrande post , me fez lembrar de uma coisa muito antiga
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
nossa, acho q lembro desse tb...
acho q chamava FROGGER...
caraca, vou ter q abandonar o poker esse findis pra matar a saudade dessa parada toda...
huahuhauhuhauhua...
Original de eagle775
Original de JavaMatador
Eu sou da geração Tele-Jogo Phico Ford LOLMas joguei muito Atari e Odyssey.
HERO era sensacional,
tenho um emulador da atari no pc tb, e é um dos q mais gosto,
bela lembrança...Original de pasqueta
eita sou da epoca do attari tb , o primeiro jogo que vi na vida , era o de uma galinha que tinha que atravessar a rua no meio dos carros, achei muito da hora , mas eu tinha 5 irmaos , mais meu pai e minha mae que tinha menos de 40 anos , entao na verdade era 7 crianças rsrsrsrsrsrs , era uma briga pra jogar , mas era divertido de tanto tumulto todo mundo era atropelado na primeira tentativa rsrsrsrsrs, muito engraçado epoca boa que nao volta mais , mas fica a experiencia na memoriagrande post , me fez lembrar de uma coisa muito antiga
♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:nossa, acho q lembro desse tb...
acho q chamava FROGGER...
caraca, vou ter q abandonar o poker esse findis pra matar a saudade dessa parada toda...
huahuhauhuhauhua...
eu acho que o nome era algo do tipo mesmo, nao lembro direito , mas era muito legal
O da galinha era freeway, mas tem uma versão do sapo um pouco mais complexa que é Flogger mesmo.
Outro classico é o Phoenix uma nave que vem várias naves em cima dela e alguns pássaros, depois tem que romper uma barreira pra matar a nave principal... Aí muda de fase e fica mais sinistro.
Meu filho tem 3 anos e jogo com ele direto esses jogos antigos...lol
Abç
Frostbite, vc pulava numas placas de gelo pra montar a casinha e tinha um urso que ficava te esperando.
Sonic