Saltar para o fórum
Kill Everyone

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Kill Everyone

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,793 Visualizações
giobertotti
Membro desde: 16.10.2010

pessoal ganhei este livro de minha esposa. só que ele é inglês e pelo que vi ainda não foi lançado em portugues. Alguém já fez a tradução dele? Alguém tem alguma alternativa para mim sem ser digitar todo ele no google tradutor, ou me matricular em um curso de inglês? Aberto a sugestões.
valeu

6 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Se matricular em curso de inglês eu acho importante porque inglês é um idioma que hoje em dia todos devem saber. Mas se você não sabe nada, vai demorar um bom tempo até que consiga ler um livro, ainda mais um de poker.

Se sua mulher aceitar, você poderia trocar com alguém por um outro livro em português. Ou vendê-lo e comprar outro.

giobertotti

valeu delphino,

minha muelhr comprou on line e não se ateve a este detalhe do idioma, fazer o que né, sabe de algum outro livro de SNG sem ser o do collin moshaman que eu pudesse trocar por este? apesar da minha curiosidade de ler este livro mesmo.

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Eu li só o primeiro capitulo onde é debatido o tema "Old School x New School" e achei muito bom, se fosse você tentaria ler. No livro ele recomenda ler o "Kill Phil" que não sei se tem tradução que acredito que seja bom também.

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

se vc jah sabe algumas coisas de ingles, sugiro le-lo ao lado de um dicionario, e ir marcando as palavras que vc não sabe.
assim vc aumenta teu vocabulario, aprende ingles, e ainda estuda sobre o jogo.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de giobertotti
valeu delphino,

minha muelhr comprou on line e não se ateve a este detalhe do idioma, fazer o que né, sabe de algum outro livro de SNG sem ser o do collin moshaman que eu pudesse trocar por este? apesar da minha curiosidade de ler este livro mesmo.

Se eu fosse ler um livro de SNG hoje, seria o do Riccio.
Há umas discussão sobre esse livro no seguinte tópico: Livro - "Sit and Win" de Roberto Riccio

É um e-book.

giobertotti

Valeu galera pelas dicas, vou fazer uma loucura a partir de hoje, vou me dedicar uma hora/dia para digitar este livro no google tradutor. assim treino escrita e leitura em inglês. qto ao livro do riccio penso que é muito caro por uma obra em PDF, por mais conteúdo que ela tenha, se encontrar alguém que já tenha lido e tope trocar pela meu livro, eu faço negócio, PDF X PDF com o meu já traduzido, via google, caso contrário espero que o preço abaixe e minha banca aumente para poder comprar este livro que certamente é +EV, mais uma vez grato pelas sugestões.