Saltar para o fórum
Ladrão volta a atac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ladrão volta a atacar (muttley2011@live.com

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,640 Visualizações
leandrolourena
Membro desde: 01.07.2010

Galera ontem fiquei em 2º lugar em um torneio de 4k GTD, todo feliz consegui $540 de lucro, ai retirei $400 pra minha conta Neteller e fui vender nas comunidade do orktu, deixei o meu msn até que esse safado de muttley2011 veio falar comigo dizendo que queria comprar por $1.60 eu falei que vendia por $1.75 então acertamos por R$1.65 vi que ele tinha referencias mais ai quando enviei ele falou que não conseguia depositar no itau, aguardei até agora e nada.

Enviei um e-mail para o Neteller e disseram que não pode fazer nada, joguei 8h pra esse filho da puta me roubar.

alguém tem alguma dica ai pra me ajudar

13 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

fosteeee

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

infelizmente acho que não tens grande coisa a fazer...
esse mail já foi referenciado como sendo de um scammer

jukitas

Como é que fazes um negócio com uma pessoa que vens agora referir como "Ladrão volta a atacar muttley2011@live.com" ?!?!

Não faz muito sentido.

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá leandrolourena

Este usuário já é conhecido em golpes como pode ver neste topico onde outros membros já tiverem problemas com ele:

Editado: Link Inválido

Infelizmente não são todadas as pessoas com boas intenções, o que podes fazer é buscar referencias e tentar resolver esta situação.

Força!! O que não podes e desanimar com este acontecimento, mais cuidado da próxima vez. Tente obter informações antes de fazer uma transação.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!

jukitas

Original de RAimi
Olá leandrolourena

Este usuário já é conhecido em golpes como pode ver neste topico onde outros membros já tiverem problemas com ele:

Editado: Link Inválido

Infelizmente não são todadas as pessoas com boas intenções, o que podes fazer é buscar referencias e tentar resolver esta situação.

Força!! O que não podes e desanimar com este acontecimento, mais cuidado da próxima vez. Tente obter informações antes de fazer uma transação.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,

RAimi!

Ele já sabia por isso disse "ladrão volta a atacar".
Por isso não faz grande sentido.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de jukitas
Ele já sabia por isso disse "ladrão volta a atacar".
Por isso não faz grande sentido.

Acredito que foi pesquisar depois do possível scam. Por isso o título.

leandrolourena Autor do tópico
leandrolourena

Eu coloquei o "O Ladrão volta a atacar" porque eu joguei o msn dele no google foi ai que vi várias pessoas falando sobre ele, tentei até ver o tópico aqui mais não consegui.

jukitas

ah , ok. sorry

Bem... serve de lição para a proxima.
Boa sorte.

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

É triste ver que pessoas continuam caindo no golpe desse filho da puta!

Ele tentou me dar um golpe e postei um tópico aqui no fórum.

Na situação, ele queria uma suposta troca entre salas...

No meu caso, ele passou a grana pra mim primeiro no PS ( $100 ), então eu enviei a grana pra ele na Full Tilt ( $90 ).

Então ele entrou em contato com o suporte do PS, alegando que havia enviado a grana para um usuário errado e desconhecido, no caso eu. E pediu o dinheiro de volta.

Logo após alguns minutos os $100 que ele tinha depositado some da minha conta. Foi uma situação realmente desagradável e desespedadora... Pensando o que aconteceu?

Então entrei em contato com o suporte e fui alertado de que o usuário havia anunciado que enviou dinheiro para a minha conta por engano. Eu avisei ao suporte que ele estava dando um golpe.

Então o suporte começou toda uma investigação e e me concederam os $100 de volta e ficou provado que ele é um golpista.

Tomem cuidado!

Para qual conta enviou o dinheiro???

E ainda veio gente falar no tópico, que não sabia quem tava certo, botando minha credibilidade em cheque.

Ta ai a prova agora bando de fdp!

não deixo de me sentir culpado por não ter postado esse e-mail aqui. Ele tentou me roubar mas eu só ficava enrolando ele e curtindo com a cara dele, até que um dia me pediu um dolar e falei que tinha mandado. Bloqueei e deletei.

Desculpa a sinceridade, mas o papo dele é muito manjado.

leandrolourena Autor do tópico
leandrolourena

To ferrado! agora até conseguir chegar em uma mesa final de novo e ganhar essa grana, vai demorar muito.

vc sabe qual é o nick dele no ps?

já me falaram que viu ele jogando esses dias, só queria saber o nick dele, quando ele for jogar vou ficar atrás dele no PS.

Mais valeu a experiencia, é bom pra aprender

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Um cara com o MSN mutlley não pode ser boa coisa

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Original de LuigiBarboza
Um cara com o MSN mutlley não pode ser boa coisa

[2]