Quais voces aconselham??
eu ja li supersystem, kill phill , theory of poker, e to terminando o do phill.
quero ver algum outro pra comprar.
Quais voces aconselham??
eu ja li supersystem, kill phill , theory of poker, e to terminando o do phill.
quero ver algum outro pra comprar.
bem... começaste logo com a leitura pesada! que tal começar com livros mais suaves e ir avançando no nível de conteúdo aos poucos e poucos?
em que direcção queres ir? FL ou NL?
então recomendo-te o "winning low limit Hold'em" de Lee Jones, e de seguida o "Small Stakes Hold'em" de Sklansky e Miller. Ambos muito bons e ideias para os primeiros limites.
Se quiseres alargar um pouco os horizontes e ler um livro especialmente sobre poker online, recomendo-te o "Internet Texas Hold'em" de Matthew Hilger.
Estes são todos livros muito bons, e mesmo que te possam parecer básicos, devias ler com muita atenção. O winning low limit hold'em, por exemplo, só li quando já jogava limites altos, e mesmo assim pude tirar de lá informação valiosa.
livros como theory of poker, ou hold'em for advanced players devias deixar para muuuuuuito mais tarde. os conceitos lá explicados não são de maneira nenhuma aplicáveis nos limites baixos! não tem nada a ver com o teu nível de conhecimento, tem a ver com a estratégia mais correcta nos micros.
esper ter ajudado,
uma abraço,
José Manuel
Eu to lendo o do Lee, mas ainda tou no comecinho...
Entre o livro, os artigos do site e treinos é muita teoria... Tenho q ter algum tempo pra aplicar na pratica tb, alem do tempo pras outras coisas lol...
devagar se vai ao longe. mas não tentes aprender demasiado de uma só vez. vai fixando bem o que aprendes antes de passar ao próximo passo.
acho q tenho q ler uns mais básicos mesmo, eu pego cada cara na mesa....
eu faço umas jogadas mais avançadas eles não entendem, pagam com umas mãos ridiculas e as vezes levam eu fico p com isso...
esses livros eu tenho todos aqui no comp, entao vou ler sim.
valeu
quem tiver mais dicas manda ae.
err, bakano ele queria ler sobre no limit...
mas mesmo assim eu recomendo a leitura, li quase todos esses que o bakano indicou e são muito bons, mesmo sendo jogador de no limit vale a pena ler
livros sobre no limit eu recomendo o green book do phill gordon, e pra torneios os 3 do dan harrington, além do supersystem e teory of poker que vc já leu, saindo um pouco da parte técnica e teórica o livro do roy rounder que eu não lembro o nome e ace on the river do barry gre....( alguém ajuda aí que eu não sei escrever o nome do sujeito
) são bem legais de ler
ah, pois era... eu todo contente a pensar que podia listar os livros todos bons que conheço de FL...
pra Nl infelizmente não existe tanta literatura como para FL... só mesmo o harrington e mais uns tantos poucos...