qual sala é e qual o nick pra mim acompanha!!!
Original de hirdskla
qual sala é e qual o nick pra mim acompanha!!!
É na Fulltilt, o Latin American FTP Freeroll...
Meu nick: michelbs08
Do Digog: digog
Ratex: HenriqueX
Ratex.. tou jogando ainda so pra acabar mais rapido.. tou roubando as fichas de todo mundo com any2
Original de digog
Ratex.. tou jogando ainda so pra acabar mais rapido.. tou roubando as fichas de todo mundo com any2![]()
certo, mas se voltarem em cima de voce, nao doa ficha desnecessaria pra short nao.
Original de ratex
hahd by hand![]()
Vlw ae galera, acho que deu pra gente!
![]()
Ratex vc perdeu nossa mesa.. tava mta onda..
alguém por aí? acabei de passar por uma mão muito sick... to jogando um $10 freezeout entre outras coisas e em uma hora e meia de torneio veio a primeira mão decente... eu já estava short na bb muitos callers e um raise de 3bbs no button
eu com TT dou push recebo call do raiser com 99
flop 99T
river T
pessoal da insônia ai presente......
essa mão ai é igual ser rico por um dia..o cara viu 99, depois veio 10..ai vem as porrada na mesa..
Original de duarteriezas
estou no ftops nick DuarteFrieza nao faltam muitos
nicee, qual evento? GL ae, não posso acompanhar to no trampo, mas na torcida!
Original de odlareg2005
Original de duarteriezas
estou no ftops nick DuarteFrieza nao faltam muitosnicee, qual evento? GL ae, não posso acompanhar to no trampo, mas na torcida!
madrugadão no trabalho!!!! kkkkkk
cheguei na final table o que não é lá graaande coisa pois o field era só de 80 jogadores, bem short por ter tomado duas bad beats pouco antes da bolha estoura, mas consegui dobrar duas vezes. tem muito fish, toda mão entra uns 3 de limp. se a sorte continuar ajudando dá pra pegar uma premiação alta