flipei 12bb com AKs e perdi.
mas to acompanhando e torcendo ainda.
eu vi aquele 9 foi mau
eu estou na luta ja estou a imaginar mais 43k na minha conta
hehehehe faz bem a qualquer um. ♠_cool:
mas vamos dizer que já entre os 18 melhores colocados começa a ficar interessante.
isto e fl os swings de stacks sao maiores os jogadores rapidamente podem cair ou vice versa
eu so joguei dois mas sh e o primeiro que estou a jogar
e cada vez sao menos ♠_love:
Original de rlagazzi
ali, turn se vem um 5h por exemplo você paga mais um bet?
nao sei qual e a jogada a que te referes a mesa esta bem tight a pouco era lag de repente ficou assim
lagazzi, qtos restam e quais as premiações a partir do 18 que disse começar a ficar interessante?
A jogada do Q3 onde acertou botom pair no flop, mas agora nao sei vc se recorda mais
na hora em q eu abri o torneio o duarte estava com uns 5k se nao me engano em 1200/2400
agora está com 90k 3000/6000
Original de rlagazzi
A jogada do Q3 onde acertou botom pair no flop, mas agora nao sei vc se recorda mais
ha ja me lembro para ser sincero nao me lembro de como estava a pensar na altura por isso nao sei responder mas era uma mao tipica de blind batle eu na bb vs a sb costumo defender praticamente com tudo yendo em conta que vou jogar em posiçao
hum em torneio de FL ainda e de BI alto deve ser dureza, só nego que já joga a mtos anos esse que era o mais popular dos holdem e de vasta experiencia, grande feito até aqui, mas vamos buscar mais
pessima madança de mesa a outra estava optima estava numa mesa muito tight agora vim para uma mesa bem mais agressiva
sim, pra vc foi ruim msmo!!
disse q estava interessante pq fica boa pra assistir hehe