Saltar para o fórum
Maior bebado a joga...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Maior bebado a jogar poker

93 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
9,621 Visualizações

Boa noite. Sou de Portugal, aqui são 5 da manha e não tenho sono para dormir.
Começo por me dirigir aos brasileiros: vocês por mais cenas que digam serão sempre ultrapassados pelos melhores jogadores portugueses:
-o normal jogador de low/mid stakes brasileiro (o jogador braileiro mediano) tem melhores resultados que um jogador português nos mesmos stakes. Mas os portugueses high-stakes (posso citar alguns como o Joao Barbosa em torns live (e tambem online vá não sejamos unhas curtas) são bastante melhores que os brasileiros. Por isso u acho que Portugal tem muito mais por onde evoluir que o Brasil.

Agora vou apresentar-me:
Sempre joguei Poker com os copos. A curto prazo é bastante rentável porque uma pessoa acha mesmo graça a jogar à sueca avançada e sempre tem mais paciência para fazer as jogadas mais correctas (eu tou a falar por mim). Com os meus 50$ iniciais cheguei aos 125$ mas, como jogava Sng 30$, com a bubadeira inscrevi-me em 12 torneios de 12$ sem reparar (sempre joguei multitable 12+) e perdi-os todos, adeus banca.

92 respostas
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008

Deixa-me adivinhar, também estavas bêbedo quando colocaste o post? :f_ugly:

Nada do que escreveste fez sentido.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

faz sentido sim senhor, tens que ler mais vezes

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola manatta, seja bem vindo.

O poker é um jogo, em que há ação e reação dos participantes, e de habilidade., então os estudos teóricos e suas aplicações farão diferença nos resultados não no curto prazo mas sim no longo prazo. Por isso as estratégias descritas aqui na PokerStrategy visam principalmente a obter melhores resultados a longo prazo.

Acredito que concentração, disciplina ajudam muito a tomar decisões corretas. E por isso não recomendo a ninguém jogar bêbado.

Que tal começar revendo os artigos de SnG e de MTT sobre gestão de banca?

MTT - Gestão de Banca
Como Jogar um Torneio?
Quão Alta é a Variância em SnG´s?

Há o TAF e o nosso fórum Compra, Venda e Troca de Créditos para tentar fazer uma nova banca e jogar novamente.

Sobre o 1o parágrafo: sou brasileiro. Acho que a comparação entre nacionalidade com habilidade no poker é sempre duvidosa. Pessoas de um mesmo país diferem muito em habilidade de poker.

Tinha que ser portugues... hahsahhahahah

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008

Original de manatta
faz sentido sim senhor, tens que ler mais vezes

LOL
:f_ugly:

vinits5
Membro desde: 02.01.2008

Agora vou apresentar-me:
Sempre joguei Poker com os copos.

Eu sempre joguei com cartas e fichas! Mais um método português!

:D

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

Original de elarabe
Tinha que ser portugues... hahsahhahahah

muiT :f_mad:o mau

Aqui o socio num insultou ninguem, apenas se expressou.
Agora nao generalizes!! ok??? que me sinto ofendido, sou bastante patriota!!!

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

E com ketamina alguem tem experiencia??

Ola a todos, após ler esse tópico fiquei certamente apavorado com a ignorância do amigo Mannata, pois creio que nao fazemos parte dessa comunidade para avaliarmos quem seja melhor ou pior, sabemos ainda que em relação à as respostas publicadas, podemos postar aquilo que seja conveniente para todos mas é claro que devemos manter os limites dentro da razão para que nada que for postado seja absorvido como ofensas.
Caro amigo Mannata também sou Português, mas infelizmente acho que usou este fórum de forma errada, não estou a dar razão aos amigos Brasileiros que também errarão com algumas respostas que foram de mal agrado.

Resumindo::

Quem diz aquilo que quer, ouve o que não quer!!

Espero que o amigo em seus próximos posts use de alguma criatividade postando algo que tenha realmente alguma utilidade.

RAPORTO

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Em Portugal e Brasil joga-se poker de qualidade, assim como toda a gente da PokerStrategy, porque esta escola ensina como ser bem sucedido no poker

lol Portugueses!!

Pra mim a Bad B da historia foi os Ingleses n chegarem aqui primeiro q eles. _mad:

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Original de MancaMulas
Em Portugal e Brasil joga-se poker de qualidade, assim como toda a gente da PokerStrategy, porque esta escola ensina como ser bem sucedido no poker

[2]

sou tuga mas não curti nada a forma como ele se expressou...óbvio que temos grandes nomes conhecidos, zumy, policy10, luismedina, jbarbosa, andrecoimbra, etc...eu nao conheço muitos no brasil, mas há o alex gomes, o LOBO _biggrin: e muitos outros de certeza...

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de DOURADO
lol Portugueses!!

Pra mim a Bad B da historia foi os Ingleses n chegarem aqui primeiro q eles. _mad:

é pena porque se não o nosso país estava mais vazio viva portugal

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

LOL...

O portugues chega dizendo que eles que são bem melhores no poker, e logo depois vem ele dizendo que quebrou a banca..

AHUHAUHAuhauhahuauahu!! Tem muita gente sem noção no mundo!

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Eu nem me sinto ofendido por ser brasileiro, mas me sinto ofendido pelos colegas tugas que são representados pelo OP... se o OP fosse brasileiro ai sim eu ia ficar mto nervoso

LOL

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

LOLOL epah não quero ser eu a começar a guerra luso-brasileira

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Hauheuaehuaehuaehuaehaueh.

E tipo, qual a diferença ?

PENTACAMPEÃO CARALHO !

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Original de DOURADO
lol Portugueses!!

Sei. Agora vai dizer que a culpa do nosso País continuar essa m&rd@ é dos portugueses também? A culpa é nossa por não fazermos porcaria nenhuma além de reclamar do que aconteceu há mais de 500 anos. Nós elegemos os put0s que "governam" essa bagunça e somos coniventes com a corrupção presente em todos os lugares. E ainda nos orgulhamos do "jeitinho brasileiro"...

E manatta, jogador bom não vê nacionalidade. Aqui mesmo há bons (e maus) jogadores portugueses e brasileiros.