Saltar para o fórum
Mais um ladrão!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais um ladrão!

22 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,013 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

daniel_montes15@hotmail.com <daniel_montes15@hotmail.com>

O usuário dele da PokerStrategy é: rmontini

10/09/2010 14:46:29 nandoribas Daniel Montes 100 dólares sai R$195
10/09/2010 14:49:23 Daniel Montes nandoribas meu login é rmontini
10/09/2010 14:56:40 Daniel Montes nandoribas transferencia realizada com sucesso
10/09/2010 15:09:00 nandoribas Daniel Montes qual seu telefone?
10/09/2010 15:09:05 nandoribas Daniel Montes celular
10/09/2010 15:10:01 Daniel Montes nandoribas 63-99949962

Fui conferir, o cara não tinha depositado nada e ficou insistindo pra transferir os $100. Passou o celular errado, o cara que atendeu não tem nada haver.

Espero que a PokerStrategy tome providências!

TOMEM CUIDADO!

21 respostas

lool ve se mesmo que é telefone inventado.. 96-9696969696 LOOL

hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Nossa outro chinelo

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá nando,

Neste caso, apesar de ser uma situação bem chata, não observo ainda a necessidade de uma intervenção para providências mínimas da PokerStrategy.

Todos tem o direito de se defender, e observe que este membro não tem qualquer post no fórum e você não chegou a fazer a transferência - mérito seu que soube lidar com esse tipo de situação. Não estou dizendo que está mentindo (até pq pela conversa que copiou, dá pra perceber tudo), mas não pode-se tomar qualquer decisão unilateralmente. (diferente do outro caso)

A coisa mais sensata a se fazer é deixar este tópico como aviso para as pesquisas futuras dos compradores.

Deixo bem claro que essa não é a posição oficial ou final da PokerStrategy, me permiti aqui neste tópico passar minha opinião pessoal.

Um abraço, :)

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

eu normalmente troco dinheiro com os donkeys nas mesas, é mais seguro ;) troco a stack deles por 5 cartas botadas na mesa :f_tongue:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

ta virando moda

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

lamentavel :f_mad:

nandoribas Autor do tópico
nandoribas

Original de DonGoiano
Olá nando,

Neste caso, apesar de ser uma situação bem chata, não observo ainda a necessidade de uma intervenção para providências mínimas da PokerStrategy.

Todos tem o direito de se defender, e observe que este membro não tem qualquer post no fórum e você não chegou a fazer a transferência - mérito seu que soube lidar com esse tipo de situação. Não estou dizendo que está mentindo (até pq pela conversa que copiou, dá pra perceber tudo), mas não pode-se tomar qualquer decisão unilateralmente. (diferente do outro caso)

A coisa mais sensata a se fazer é deixar este tópico como aviso para as pesquisas futuras dos compradores.

Deixo bem claro que essa não é a posição oficial ou final da PokerStrategy, me permiti aqui neste tópico passar minha opinião pessoal.

Um abraço, :)

Acho lamentável a postura e atitude da PokerStrategy, quanto a este tipo de membros. Ele não tem qualquer post, mas viu minha propaganda e me adicionou no MSN. E ele não roubou apenas porque eu não cheguei a fazer a transferência. Mas tentou de todas as formas e tinha o objetivo de roubar, ficou bem claro.

Quer dizer agora que uma atitude ou uma ameaça não vale de nada? Alguém precisa morrer para tomarem alguma providência?

DonGoiano

Essa postura e atitude não é da PokerStrategy, observe que este novo caso sequer chegou ainda aos administradores.

Não duvido minimamente das suas palavras, quando diz que ele tinha o objetivo de roubar. Como não duvidaria minimamente se ele viesse aqui e dissesse o contrário (e se isso acontecesse a PokerStrategy não iria banir sua conta de forma arbitrária).

Julgar sem provas concretas, ou pior, sem conhecer a versão de quem está sendo acusado, é um erro grave e tenho convicção de que não será cometido pela PokerStrategy.

O que de fato é sensato, como disse, é deixar esse tópico de alerta para outros membros.

Se alguém morrer (sentido literal) quem deve tomar providência é a polícia.

Um abraço, ;)

Ninguem duvida da honestidade da strategy mas niguem pode negar que esses casos vem aumentando...algo tem que ser estudado para solução para que nossa comunidade nao saia prejudicada

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Eu colocaria nas regras da comunidade um castigo de 100 chibatadas para estes rapidinhos.

Poderia cortar as mãos na reincidência.

Favor levar a sugestão para a administração.

SE MATA RATO!!!

DonGoiano

Em casos como do DiogoPinto, estou totalmente de acordo com os membros e favorável ao ban permanente dele. Ele afrontou toda comunidade com pensamento "posso fazer tudo que não serei punido" e denegriu a imagem da PokerStrategy - este foi um caso extremo. Esse até merece o castigo sugerido pelo tempolivre :]

De fato esses casos vem aumentando, e para preservar este subfórum na nossa comunidade, eu sugeriria um tipo de "lista negra" que pudesse ser consultada por todos antes de efetuar suas compras. Isso evitaria a reincidência de casos de fraude.

Prevenir o primeiro golpe a PokerStrategy não consegue, quem compra, vende e troca é que tem o dever de fazer essa parte. Mas se porventura acontecer fraude, tem todo o direito de vir ao fórum expor o fato, e em casos extremos sou favorável a banir o membro.

EU! _thumbsup:

É de conhecimento geral que rolam esses golpes...

Eu conheço ao menos três pessoas que têm excelente reputaçao e compram e vendem normalmente... Só que milagre de câmbio não existe, pra alguém lucrar, alguém tem que perder.

É simples não cair nesse tipo de golpe, procure pessoas com reputação, alguém que tem algo a perder ou ganhar além de alguns dolares.

Uma dos três que citei já disputou mais de um WSOP e não vou citar aqui pq não estou autorizado nem por ele nem pela strategy a fazer propaganda.

Enfim.... Câmbio bom demais e pessoas que não são "aprovadas" pela comunidade do poker.... foge pq é uma cilada.

Claro que existe gente honesta... mas quem vai testar? as vezes o cara faz duas ou três operações corretas pra de depois aplicar um golpe.

A strategy não tem nada haver com operações particulares...

abçs

Como ja disse os bons as vezes acaba pagando por causa de outros tem muita gente séria aqui que ja fazem esses negocios como dongoiano,rafael augusto e muitos outros como o java falou vai em quem tem historia é simples.

O negocio com "ladrao pinto" é que amanha pelos meus calculos mesmo que fora banido hojre amanha ja estara no meio de nos com outro nome e se quise ainda como membro prata so fazer cadastro no momeybrookes pelo link da strategy.
Entao o banimento é apenas simbolico pois nao tem com impedir que esse tipo de gente volte com outros nomes a querer roubar pessoas aqui.

ENTAO GENTE ABRE OLHO!!!!!!!!!!!
se informar é a melhor arma contra esses picaretas...

realmente nao sei o que pode ser feito para tentar evitar isso...
sei la :
posso dar algunhas sugestoes mas que sao na tentativa de ajudar e nao verdades ou uma opiniao absluta:
So membro apartir de ouro :afinal geralmente quemta vendendo e para conseguir max seu lucro e ganhar um pouco mais de valor no cashout.

1000 posts qum sabe.

O qu nao podemos deixar é acabar com a beleza do nosso forum que sempre foi tao legal de vir aqui ler e aprender e ganhar boas experiencias

de repente abrir um topico para sugestoes e ideias assim nos tariamos a ajudar a administração que poderia pensar a respeito das ideias dadas ...

valew _thumbsup:

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Sugiro que arranjem um chamado midleman para essas transacções. Falam com um membro de enorme confiança e reputação, enviam ambos o $ para ele e ele envia novamente quando tiver recebido ambos. Caso não receba dos dois, devolve àquele que foi honesto e diz publicamente o que não foi para todos ficarem a saber.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Paaaaaaaaaulo
Sugiro que arranjem um chamado midleman para essas transacções. Falam com um membro de enorme confiança e reputação, enviam ambos o $ para ele e ele envia novamente quando tiver recebido ambos. Caso não receba dos dois, devolve àquele que foi honesto e diz publicamente o que não foi para todos ficarem a saber.

Eu gosto disso mas vai depender muito da disposição desse(s) intermediário(s). Não dá para se utilizar isso em todas as transações mas é uma boa alternativa.

Ivey tá com os 1,5milhões e meio milhão de Dwan e de Cates. :f_p:

A minha opinião, é de que a Pokerstrategy.com interfira o mínimo possível exceto em casos extremos (fraudes, calotes) comprovados, como a do DiogoPinto. Ok, aqui não acrescentei nada novo, lá vai minha sugestão: pensei em algo como além de limitar pelo número de post determinar também um período mínimo após registro aqui na PokerStrategy para criar tópico.

nandoribas Autor do tópico
nandoribas

Original de Tudazul

Original de Paaaaaaaaaulo

Eu gosto disso mas vai depender muito da disposição desse(s) intermediário(s). Não dá para se utilizar isso em todas as transações mas é uma boa alternativa.

Ivey tá com os 1,5milhões e meio milhão de Dwan e de Cates. :f_p:

A minha opinião, é de que a Pokerstrategy.com interfira o mínimo possível exceto em casos extremos (fraudes, calotes) comprovados, como a do DiogoPinto. Ok, aqui não acrescentei nada novo, lá vai minha sugestão: pensei em algo como além de limitar pelo número de post determinar também um período mínimo após registro aqui na PokerStrategy para criar tópico.

Exatamente, e uma ótima sugestão, sugiro pelo menos 3 meses, pq se o cara está dedicado e determinado a jogar 3 meses pela pokerstrategy, inicialmente parece ser alguém sério e estável.

Acho que a limitação do número de posts é muito vaga, o cara sai atirando um monte de besteiras no tópico alcança a quantidade minima de posts e já está pronto a roubar. No mesmo dia se ele quiser ele faz isso. Com a limitação de 3 meses seria bem diferente.

Fica a sugestão.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Acredito que nesse caso a pokerstrategy não pode nem deve fazer nada os fatos realmente tem que ser apurado e analisado. Mas o que eu penso sobre isso tudo é que futuramente só os membros do staff poderão vender credito pois pelo que parece isso vai virar rotina.

loro1234
Membro desde: 02.09.2009

me desculpem mais tem gente que quer ser roubado mesmo,todos nos da comunidade sabemos de quem comprar?????????????
agora comprar bmw a preço de fusca so pode dar nisso

Original de jandsonpower
Acredito que nesse caso a pokerstrategy não pode nem deve fazer nada os fatos realmente tem que ser apurado e analisado. Mas o que eu penso sobre isso tudo é que futuramente só os membros do staff poderão vender credito pois pelo que parece isso vai virar rotina.

concordo!!!!

tb temos que tomar cuidado com abrir um precedente pode ser bem perigoso e se passar a pedeir para banir ate por espiro.

no Caso do LADRAO PINTO, fui e sou um dos que mais defendeu seu banimento mais só em casos extremos.

Jandsonpower:talves ouro ou platina tb com talves alguns pre-requisitos.(afinal acredito que ja se estar a ganhar dinheiro com poker e tb gostaria de vender para laguem de confiaça e acaba por vim aqui no forum alem de ganhar um pouco mais de valor no seu cashout)
:f_thumbsup: