Saltar para o fórum
malafaia x lula

Notificações
Limpar tudo

malafaia x lula

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
303 Visualizações
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Vcs virão a resposta do Pr Silas Malafaia sobre o comentario do ex-presidante Lula? oque acharam?
independente da religião acho que eh uma coisa que muitos gostariam de dizer, sobre a politica do nosso pais

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Dá até "gastura" ver o sujo falando do mal-lavado. :f_mad: E falando em política, bancada religiosa tá ficando cada vez mais forte. Dinheiro é o que não falta.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Pode até ser sujo; + q falou a verdade ele falou!.. Assino em baixo...

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

eh o malafaia ou vc o ama ou vc odeia, mas idependente disso, oque ele falou eu tbm me amarrei, o PT esta acabando com o nosso Pais e alguem precisava dizer alguma coisa e isso que ele fez

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Adriano87
Dá até "gastura" ver o sujo falando do mal-lavado. :f_mad: E falando em política, bancada religiosa tá ficando cada vez mais forte. Dinheiro é o que não falta.

E o Eduardo Cunha, aliado do Malafaia, concretizou ontem a política para milionários, aprovando a Reforma Política que oficializou a "doação" de empresas privadas para as já caras campanhas eleitorais. Se o tal distritão tivesse passado, a catástrofe seria ainda maior.

Por favor, vamos evitar essas postagens. Falar de política no Brasil é chamar a inimizade e flame war no fórum.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)