Saltar para o fórum
Menino diz que levo...

Notificações
Limpar tudo

Menino diz que levou tiro na cabeça e só descobriu após dois meses

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
502 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Menino diz que levou tiro na cabeça e só descobriu após dois meses

"Um adolescente de 15 anos diz ter ficado dois meses com uma bala alojada na cabeça sem ter se dado conta de que havia levado um tiro.

O menino conta que brincava na rua de sua casa durante as festas de Ano Novo, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), quando ouviu um barulho forte e sentiu algo atingir sua cabeça.

"Eu coloquei a mão na cabeça, vi que tinha um galo grande e que estava sangrando", disse.

Como era noite de Réveillon, ele supôs que o barulho fosse o estouro de um rojão e não considerou a possibilidade de ter acabado de tomar um tiro. "Pra mim, era uma pedra que jogaram", afirmou.

Logo em seguida, sua avó fez um curativo e, durante dois meses, ele diz ter levado a vida sem se incomodar com o projétil que trazia na cabeça. "Eu jogava bola, ia para a escola. Não incomodou."

Na última quarta-feira (29), o garoto foi levado à Santa Casa de Ribeirão Preto. Não porque sentisse algum incômodo, diz ele, mas porque seu pai se preocupou com o "galo" que nunca se curava.

No hospital, confirmou-se: o menino tinha uma bala alojada no crânio. Foi realizado o procedimento de retirada no mesmo dia, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, e o garoto teve alta.

Ainda segundo o hospital, o garoto não tinha lesões graves e o projétil foi encaminhado à Polícia Civil, para perícia."

8o Incrível que não sofreu nada grave.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Eu já vi a história de um cara que tomou um tiro de madrugada na cabeça e só percebeu de manhã, quando acordou.

Responder
Citar (Quote)

Inacreditável!

Será que quando ele passava a mão na cabeça não sentia algo diferente?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

A sorte dele foi ter um pai cuidadoso, que estranhou por um galo durar dois meses. Qualquer outro pai esperaria mais três meses.

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Mas já teve vários casos parecidos com esse...
Há um tempo atrás teve o caso de uma criança, que levou um tiro na cabeça e foi descobrir 2 semanas depois...
Não lembro direito como foi o caso...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Mas é osso :S...
Triste, revoltante, sei lá...

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Impressionante. 8o

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Tiro na cabeça e nem sinto dor... :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

Posso concluir que tentaram matar o moleque ?

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Original de lordwada
Posso concluir que tentaram matar o moleque ?

Rapa ai depende né, num conheço ribeirao mas tem umas regiões que comemoram o ano novo kum chumbo pro espaço , ai quando as cachacinhas ja subiu nao da pra sabe a diferença de arriba, abajo al centro e adentro.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Pode ser bala perdida.

Responder
Citar (Quote)
DonRM
Membro desde: 31.12.2011
Poker Player