Saltar para o fórum
Microsoft acaba com...

Notificações
Limpar tudo

Microsoft acaba com o MSN Messenger!

15 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,140 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Para quem gostava do messenger, parece que vai ter de se habituar à ideia de passar a usar o skype. Depois que a Microsoft comprou o Skype, decidiu concentrar a sua atenção neste programa.

O que achas da ideia?

Fonte: http://www.publico.pt/Tecnologia/microsoft-acaba-com-o-messenger--1570353

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Já está integrado no novo skype.. meio estranho no início, mas acostuma fácil.

Para quem possui mais de uma conta no Messenger, pode ter algumas complicações. Por exemplo, ainda não há opção de desvincular a Conta Microsoft e a conta skype depois de combiná-las... :/

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Acho uma decisão bastante sensata, pelo menos para a minha ideia do que já é o utilizador comum, o software do Skype é consideravelmente melhor. O problema é que ainda conheço algumas pessoas (na casa dos 20) que pensam que para aceder ao email têm que abrir o Msn e clicar no ícone de atalho para o Hotmail, ou que para enviar um email para alguém têm que adicionar a pessoa no Msn. Para essas pessoas não vai ser fácil fazer a transição...

Responder
Citar (Quote)
Decious
Membro desde: 13.04.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Acho uma decisão bastante sensata, pelo menos para a minha ideia do que já é o utilizador comum, o software do Skype é consideravelmente melhor. O problema é que ainda conheço algumas pessoas (na casa dos 20) que pensam que para aceder ao email têm que abrir o Msn e clicar no ícone de atalho para o Hotmail, ou que para enviar um email para alguém têm que adicionar a pessoa no Msn. Para essas pessoas não vai ser fácil fazer a transição...

Para estas pessoas não é fácil nem usar o computador creio eu.

Responder
Citar (Quote)

Viva ao Skype :P

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Decious

Original de nuno21nt

Para estas pessoas não é fácil nem usar o computador creio eu.

:D

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Legal, ja faz alguns anos que não uso msn, é uma merda, cheio de spam, chato pra caramba, skype é muito mais ev

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008
Elite Grinder

Dá para importar todos os contactos do msn para o skype?

Responder
Citar (Quote)

+EV :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

... e eu que já fui tão feliz com o msn :coolface:

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Eu realmente gostava do msn
Talvez não porque era bom, mas porque eu cheguei a usar bastante.
O probema é que a galera foi migrando pro facebook/skype, o que me forçou a migrar também.

MSN já estava morto, faltava só enterrar.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de brunomp
Legal, ja faz alguns anos que não uso msn, é uma merda, cheio de spam, chato pra caramba, skype é muito mais ev

Só esperar um pouco que a Microsoft consegue trazer isso tudo para o Skype também!
:rage:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Outro dia tentei usar o ICQ (eu lembrava o número e senha) mas o meu email cadastrado foi fechado, daí não consegui mais usar.

Gostei do fim do msn. :P

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

It has begun!
http://www.guardian.co.uk/technology/2012/nov/14/skype-password-account-hack-reset

Bastava saber o email e reinicializar a password para tomar posse da conta de outro.
:ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

rip msn

viva o skype

Responder
Citar (Quote)