Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Musica

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
867 Visualizações
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Que musica ouvem quando jogam ou quando não jogam? Isto é se ouvem musica... :D

Eu gosto muito de musica e tenho gostos diversificados, embora vá sempre bater na musica pesada que é a minha maior paixão.

E quando digo pesada estou a referir-me bandas como Iron Maiden, Metallica, Kamelot, Helloween, Death, Dream Theater, e muitas outras.

Também ouço Godsmack, Rush, Malmsteen e outros guitar heroes.....

Mas também ouço muita musica clássica.

E até por vezes sabe bem ouvir um fadinho :D

12 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

OMG tu e musica pesada??!!?! só agora é que me dizes?
nicenice, eu tb sou desses. Metallica FTW, Ingwie Malmsteen rulz, Slayer sempre a abrir.

PokerTuga Autor do tópico
PokerTuga

UI.........

é do melhor

Este ano temos cá em Portugal os Metallica, Slayer e Iron Maiden!!!

AiAi.... tens que cá vir :D

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

costumo jogar com cenas mais soft. tenho ouvido radiohead, queens of stone age e cake. mas ultimamente quase que não consigo ouvir nada que não seja o álbum que gravei cá em meu calabouço antes de viciar no poker. =)

se não se ofenderem com isto www.newhype.palcomp3.com.br
já é um bom começo.

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Gosto de jogar ouvindo Bruno e Marrone!!!! lol

:D

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

sou mt mt ecletico :rolleyes:

ouço de quase tudo e por fases.. depende como acordo, i guess..

os gostos passam por Metal, Rock, Pop, Hip-Hop, R&B, (ate Forró eu passei a ouvir dps das minahs viagens ao brasil :D) por isso por ai ja veem que eh quase tudo... ha certas coisas k nao suporto :rolleyes:

musica folcorica (rancho), musica pimba, fado (quase todo o fado.. marisa ainda escapa), o que os brasileiros chamam de funk (mas que nao é funk, nao sei onde eles foram buscar o nome lol), e roberto leal.

Sim roberto leal, morri de desgosto quando soube k era portugues, pk tlvz seja só cmg e com os meus amigos, mas TODA a gente que eu conheço achava que ele era brasileiro e eu tb, fui ao brasil e disseram-me a triste realidade.. é tuga jeez! (algum portugues aki tb pensava k ele era brasileiro ou era so eu k andava iludido?)

topchami
Membro desde: 04.10.2007

eu escuto de tudo um pouco...
mas a melhor eh

the kooks - naive

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

E ai pessoal blz ?
Eu escuto de tudo, pelo menos uma vez, sem preconceitos nenhum.
Mas me concentro numa música eletronica e as vezes algumas coisas pops que tocam em todo lugar, bandinhas novas e tals.

Gonira,

Ta de parabens pelo som, muito interessante as tracks.
Infelizmente como a qualidade do palco mp3 é meio baixa nao da para curtir o som em qualidade maior.

Abração

Bakano

quem é que não sente falta do max cavallera nos sepultura quando vê isto?

PokerTuga Autor do tópico
PokerTuga

CHAOS A.D.

Lindo......... grande banda.

Uma pena o Max ter saído, pois era uma banda muito forte e não sei porquê mas desde a saida dele desliguei um bocado deles.

E o ARISE..... ui dá-lhe com força!!!

Gonira

oi, luciano. obrigado pelos elogios, cara. :)

não acho o palcomp3 tão ruim, o streaming é a 128 kbps, bem melhor que o myspace. mas tem esse arquivo aqui com as músicas zipadas em 192 kbps, caso queira.

http://rapidshare.com/files/92272732/The_New_Hype_-_As_It_Is.zip.html

Bakano

ah porreiro! não tinha visto o link.

tiou a ouvir agora também. simm é um som porreiro para ouvir enquanto tou aqui ao computador!

nice. este site é só para fazermos as nossas próprias playlists, ou podemos também uploadar musica pra outros ouvirem?

Gonira

valeu, bakano!

não, esse site só aceita composições próprias. tipo o myspace mesmo.