Não sei se grandes fans da musica nacional, pelo menos os Portugueses não costumam dar valor as boas bandas que temos por Portugal.
Deixem ai as vossas musicas nacionais favoritas ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Não sei se grandes fans da musica nacional, pelo menos os Portugueses não costumam dar valor as boas bandas que temos por Portugal.
Deixem ai as vossas musicas nacionais favoritas ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Excelente tópico
Bem eu gosto muito de algumas bandas Portuguesas e também cantores a solo, aqui ficam alguns:
Fingertips
Mafalda Veiga e Jõao Pedro Pais: ''Paciência'' deste dois gosto de qualquer tema
Da Weasel
Bem é melhor parar.. senão fico aqui toda a noite
Espero que gostem
a fazer uma lista haveria de ser muito grande mas deixo alguns:
Os grandes Xutos & Pontapés como referido.
Tara Perdida
para outros gostos
Os Azeitonas
Pedro Abrunhosa
Rui Veloso
e no Fado, Ana Moura
Original de tfsantos
... se alguém postar Delfins mudo de comunidade de poker online!
acho que se não falasses neles ninguém se lembrava ♠_evil:
Original de tfsantos
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Por curiosidade (e desculpa a minha ignorância..) mas que grupo é esse? Não é o meu género de música mas fiquei curiosa
(mulheres
)
Original de tfsantos

Original de acporsche
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por curiosidade (e desculpa a minha ignorância..) mas que grupo é esse? Não é o meu género de música mas fiquei curiosa
(mulheres
)
Deixa-te estar, não procures!
Como diriam os Ramones, Ignorance Is Bliss!
VIRANDO COSTAS AO MUNDO, ORGULHOSAMENTE SÓS! GLÓRIA ANTIGA, VOLTA A NÓOOOOOOOOOOOOS! ALMA MATER!
Independentemente de se gostar ou não, o que estes senhores fizeram pelo metal português no mundo, nunca será esquecido!
RAMP: tristemente, nunca tiveram a sorte dos primeiros a nível mundial, talvez por falta de apoio mas tb por preguiça. Já bebi algumas cervejas com o rui (vocalista). Quanto a mim, é melhor banda de trash metal português, sem chances. Ramp, para mim - principalmente nos seus tempos antigos, parece-me uma mistura entra a minha banda brasileira preferida - Sepultura - e os fantásticos Pantera
BLASTED MECHANISM: tenho orgulho que esta banda seja portuguesa. É única no mundo, sem dúvida. Fatos próprios, instrumentos únicos, língua própria (criada por eles) e FANTÁSTICOS de ser ver ao vivo! Tenho de os voltar a ver, mesmo com o novo vocalista!
Joker: uma banda que infelizmente até muitos portugueses não devem conhecer. Uma banda fantástica que faz lembrar os fantásticos faith no more, e que desapareceu misteriosamente(...):
ZEN - com o seu extraordinário som e não menos extraordinário vocalista completamente apanhado da tola. LOOOL. Tb já acabaram...
NO, I'm "Not Gonna Give Up" ficou na memória da minha geração
PARTE 2 (JÁ QUE NAO POSSO COLOCAR MAIS DO QUE 5 LINKS youtube )
Como esquecer os DOENTIOS mão morta com o vocalista "adolfo luxúria canibal" ?
"Sinto o cão da morte a bafejar no meu pescoço". ahahaha! Convosco, a "famosa" história do capuchinho vermelho:
Bem, acho que já chega...
vou terminar com uma banda-mistério...chama-se ukurrale. Ninguém sabe bem quem eles são (long story...). CUIDADO AO OUVIREM ESTA MÚSICA! CERTIFIQUEM-SE QUE NÃO ESTÃO CRIANÇAS PERTO NEM PAIS
@CALLIBAN e tfsantos: sou amigo pessoal dos vocalistas das duas bandas que referenciaram > Mão Morta e Zen
Quando vi aqui a música dos Zen lembrei-me da primeira vez que os vi ao vivo, numa das primeiras edições de Paredes de Coura, penso que em 94 ou 95, ainda com a designação de No Creative Solution! Grande som! Ele agora tem outra banda que não me recordo o nome, mas também bem alternativa
Wow muito louca essa dos Joker... não conhecia a banda.
Ornatos violeta é obrigatório nesta lista:
Outra: