Saltar para o fórum
Nosso adeus ao rei

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nosso adeus ao rei

27 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,371 Visualizações
bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009
Poker Player

Life players gostaria de criar esté topico em homenagem ao maior cantor que a musica pop já teve, tava vendo aqui e não achei nada pra ele acho que a PS deveria prestar sua homenagem também, esté topico é para homenagear Michael Jackson não para criticalo por acusações nunca provadas feitas por pessoas que se aproveitaram da situação para tirarem proveito financeiro, uma pessoa extraordinaria que fez de sua musica uma arma para construir um mundo melhor para todos nós, deixem suas mensagems de despedia e mais uma vez é um tópico para homenagear.

P.S. é uma tristeza muito grande a morte dele, fiquei meio chateado que o site não nada disse oficialmente (creio, eu não lí nada).

26 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Homenagem acho que não colocaram.

Mais tem um tópico com a noticia da morte e comentários sobre o Michael Jackson. :f_thumbsup:
Morreu Michael Jackson.

Um abraço!

bulletsfaker Autor do tópico
bulletsfaker
Poker Player

Original de Nichols
Homenagem acho que não colocaram.

Mais tem um tópico com a noticia da morte e comentários sobre o Michael Jackson. :f_thumbsup:
Morreu Michael Jackson.

Um abraço!

eu ví Nichols mais o pessoal fala muita bobagem de tabloides sensacionalista :(

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Po.. que susto... achei que o Robertão tinha morrido...

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de RCMasterBR

2

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Original de RCMasterBR

Achei que era o Roberto Carlos também, até assustei..... :D

Mais voltando ao tópico bacana também falar sobre o Michael Jackson!

Quem quiser comentar manda bala ae! ;)

bulletsfaker
Poker Player

que isso também sou fâ desse rei

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu tava pensando um dia desses, po vo ver a turne do MJ porra vai ser muito massa.

ae depois fiquei pensando no que ele representava pro mundo como musico e pensei no que aconteceria se um cara como ele morresse nos tempos de hoje, ja que como elvis e outros foi aquele maior aue, imagina o MJ..

e nao é que o fdp morreu pra mim ver?? tnc.

provavelmente nunca mais surgira um genio como MJ.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble
eu tava pensando um dia desses, po vo ver a turne do MJ porra vai ser muito massa.

ae depois fiquei pensando no que ele representava pro mundo como musico e pensei no que aconteceria se um cara como ele morresse nos tempos de hoje, ja que como elvis e outros foi aquele maior aue, imagina o MJ..

Que boca em fi... :f_o: _o: :f_ugly:

Original de RCMasterBR

Se com a morte do Michael não dava pra fugir das músicas dele por onde passava, imagina se o Roberto morre??

Tamo fudido! Roberto no café, no almoço e na janta durante um mês!
Que ele viva pra sempre! :P

Tebart
Membro desde: 09.05.2009
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Krl pense ai "como seria se um membro aki ganhasse um premio grande tipo o tebart" ahuahauahuahauhaa

*** MJ é MJ :) so da uma olhada nos shows e clips dele q já da de ver o monstro q ele era!

Um adeus ao Rei da musica. ele ficara para sempre nas nossas mentes... é impossivel não recordar Michael Jackson.

Agora jogo nas mesas de poker com meu mp3 cheio de músicas do MJ, e até que tou ganhando um poukinho mais lol!!!!

Michael Jackson, o mestre da música pop, a MTV deve muito a ele por MJ ter criado aqueles clipes musicais sensacionais, cantando e dançando como nunca!!!! Durma em paz, é o que eu desejo!!!!

bulletsfaker
Poker Player

Original de claytonp29
Agora jogo nas mesas de poker com meu mp3 cheio de músicas do MJ, e até que tou ganhando um poukinho mais lol!!!!

Michael Jackson, o mestre da música pop, a MTV deve muito a ele por MJ ter criado aqueles clipes musicais sensacionais, cantando e dançando como nunca!!!! Durma em paz, é o que eu desejo!!!!

também começei a ouvir as musicas dele denovo

bulletsfaker
Poker Player

MJ
MJ

bulletsfaker
Poker Player

afee como se faz pra colocar os videos aqui mesmo??? alguem pode fazer isso e me explicar por favor

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

link

Obviamente, sem espaços.

bulletsfaker
Poker Player

ill be there(jackson five)

uma parte do ensaio para a turne que ele ia fazer.., presta atenção no final ele dá um sorriso muito massa

vlw panik

bulletsfaker
Poker Player

X( porra desisto

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist