Gostaria de saber como devo proceder no seguinte caso:
Possuo conta na Fulltilt, na pokerstars e na PartyPoker proveniente de bônus de sites que depositaram para eu jogar (FULLTILT e Partypoker) e no caso da Stars eu recebi $5 sei lá pq do próprio site, e consegui aumentar um pouquinho essa grana... No caso da PartyPoker eu não tenho NADA lá, recebi o bônus da PS lá, mas no entanto na época nem sabia jogar direito e simplesmente não toquei nos 50, e depois dos 3 mêses, pegaram os 50 de volta. Enfim, gostaria de saber como devo proceder caso queira fazer um saque via Netteler com cartão de um desses sites... Como não fiz depósito, será possível eu conseguir fazer o saque???
E outra dúvida, tenho $88 no moneybookers, queria saber qual o jeito mais fácil para eu fazer o saque dessa grana, já me falaram que o jeito mais fácil é vender, mas se for possível eu conseguir através de algum meio transferir essa grana para uma conta Netteler, onde eu criaria um cartão, e aí acho que poderia fazer saques igual a maioria faz (sem grandes dificuldades, certo??)