Saltar para o fórum
O que fazer com a G...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fazer com a Grana???

8 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
736 Visualizações
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Gostaria de saber como devo proceder no seguinte caso:

Possuo conta na Fulltilt, na pokerstars e na PartyPoker proveniente de bônus de sites que depositaram para eu jogar (FULLTILT e Partypoker) e no caso da Stars eu recebi $5 sei lá pq do próprio site, e consegui aumentar um pouquinho essa grana... No caso da PartyPoker eu não tenho NADA lá, recebi o bônus da PS lá, mas no entanto na época nem sabia jogar direito e simplesmente não toquei nos 50, e depois dos 3 mêses, pegaram os 50 de volta. Enfim, gostaria de saber como devo proceder caso queira fazer um saque via Netteler com cartão de um desses sites... Como não fiz depósito, será possível eu conseguir fazer o saque???

E outra dúvida, tenho $88 no moneybookers, queria saber qual o jeito mais fácil para eu fazer o saque dessa grana, já me falaram que o jeito mais fácil é vender, mas se for possível eu conseguir através de algum meio transferir essa grana para uma conta Netteler, onde eu criaria um cartão, e aí acho que poderia fazer saques igual a maioria faz (sem grandes dificuldades, certo??)

7 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá travessorio33,

Na PokerStars você pode sacar para o neteller sem um depósito prévio, já na PartyPoker isso não é possível, deves fazer um depósito para poder sacar.

Para sacar do moneybookers é complicado, pois eles não têm um cartão para saques como o neteller. Para transferir esse dinheiro para uma conta neteller você tem que depositar em uma sala de poker e sacar pelo neteller (assim como também fazer um depósito na mesma sala de poker para o neteller, isso para ativar a opção de saque para o neteller). A PokerStars não é uma boa sala para fazer isso.

Além disso, para pedir o cartão do neteller tua conta deve ser extended, se ainda não é, sugiro que a torne o mais rápido possível. :)

Se tiver ficado alguma dúvida é só perguntar.

Um abraço,

travessorio33 Autor do tópico
travessorio33

Fala Don, obrigado pela resposta rápida.

Vc diz que:
"Na PokerStars você pode sacar para o neteller sem um depósito prévio, já na PartyPoker isso não é possível, deves fazer um depósito para poder sacar."

Logo, eu posso sacar pelo netteler sem nunca ter feito nenhum depósito diretamente do netteler pra lá, certo??
Então, se eu depositar esses $88,00 lá na Pokerstars e quiser tirá-los, qual seria o problema? (vc disse que não recomendava a Stars para fazer essa transação)

Caso seja porque a Stars só libera para tirar no Netteler se NENHUM depósito tiver sido feito, ou seja, se eu faço um depósito pelo Moneybookers eu "perderia" a chance de sacar via netteler até fazer um depósito apartir do Netteler... É isso?
Se for, a saída que eu vejo é de retirar a grana da pokerstars pelo netteler antes de depositar pelo Moneybookers, depositava a grana pelo moneybookers, e em seguida depositava a quantia que havia sacado para o netteler de volta para a Pokerstars, e assim estaria apto a fazer saques pelo Netteler, certo ou totalmente errado? rs

DonGoiano

Na PokerStars o processo de saque é diferente de algumas plataformas, se você deposita x$ pelo moneybookers, por exemplo, deve sacar obrigatoriamente x$ pelo moneybookers, o adicional pode ser sacado por qualquer método.

Então, se depositar $88 pelo moneybookers, deverá sacar $88 pelo moneybookers.

travessorio33

Vamos exemplificar pra ver se vai dar certo.

Eu se fizer depósito pelo Moneybookers de $50 e tiver $100 na conta.

Poderei sacar $100 da conta por netteler??? Ou seja, deixando os $50 na conta pra jogar... Isso é possível???

DonGoiano

Se fizer um depósito por moneybookers de $50, deverá sacar $50 pelo moneybookers, o restante (que era o que existia na conta, se não jogou e ganhou ou perdeu mais) podes fazer o que quiser.

Ou seja, se quer sacar pelo neteller já o pode fazer, se lá tiver dinheiro.

travessorio33

Desculpa fazer vc postar tantas vezes para que eu chegasse ao entendimento, mas se tratando de dinheiro prefiro o entendimento perfeito da questão, e talvez possa ajudar outros membros do fórum.

Então eu posso sacar toda a quantia que possuir na Pokerstars e continuar jogando meu poker com os $88 do Moneybookers, e depois se quiser sacar, só sacar o que estiver acima de $88,00 e pronto...

Perfeito.
Mais uma vez, muito obrigado pela velocidade das respostas Don Goiano, e óbvio, pela qualidade das respostas.

DonGoiano

Original de travessorio33
Desculpa fazer vc postar tantas vezes para que eu chegasse ao entendimento, mas se tratando de dinheiro prefiro o entendimento perfeito da questão, e talvez possa ajudar outros membros do fórum.

Então eu posso sacar toda a quantia que possuir na Pokerstars e continuar jogando meu poker com os $88 do Moneybookers, e depois se quiser sacar, só sacar o que estiver acima de $88,00 e pronto...

Perfeito.
Mais uma vez, muito obrigado pela velocidade das respostas Don Goiano, e óbvio, pela qualidade das respostas.

Sim, poderá sacar lá todo o dinheiro que tiver (PokerStars para neteller).

Porém, se depositar $88 por moneybooker e, digamos, tenha $200 após ganhar algumas partidas. Quando fores sacar, deve obrigatoriamente "voltar" $88 para o moneybookers, o restante, $112 no exemplo, podes sacar para o moneybookers ou neteller. O que tens que entender é que primeiro vai ter que "repor" o depósito feito pelo moneybookers, e o restante pode sacar por onde quiser.

Se tiveres mais dúvidas é só perguntar. ;)

Um abraço,