Saltar para o fórum
O que os finlandese...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que os finlandeses precisam de saber sobre Portugal?

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
814 Visualizações
suomy
Membro desde: 11.10.2009
Poker Player

Este é o título do vídeo que está a dar que falar. Um vídeo em inglês, com uma mensagem para os Finlandeses, sobre a História e curiosidades pertinentes do nosso país, Portugal, uma vez que alguns partidos da Finlândia têm estado reticentes no que respeita à aprovação do plano de resgate financeiro.

O vídeo “What the Finns need to know about Portugal” ou “O que os Finlandeses precisam saber acerca de Portugal”, apresenta e demonstra exemplos da nossa História que marcaram o mundo, e permanecem na actualidade. No vídeo podemos verificar vários factos, desde a bandeira da Finlândia ter sido a de Portugal há 800 anos atrás, até uma das maiores campanhas de recolha de ajuda humanitária realizada em Portugal ter tido com destino.. a própria Finlândia, no ano de 1940.

Durante a apresentação, o vídeo foi mesmo aplaudido de pé, pela audiência nas Conferências do Estoril, e neste momento está a fazer sucesso pela Internet, nomeadamente nas Redes Sociais.

(retirado de outro site)

6 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá suomy,

O vídeo já tinha sido postado aqui: ♠_p:
Portugalnomics

Passa lá para dares a tua opinião ♠_thumbsup:

Abraço,
nuno21nt

suomy Autor do tópico
suomy
Poker Player

Ok.
Obrigado não sabia.
Achei o vídeo interessante e quis posta-lo.

nuno21nt
PokerStrategist

E fizeste tu muito bem em postar!

Eu também gostei muito do vídeo, estou curioso pelos próximos episódios...

suomy Autor do tópico
suomy
Poker Player

È verdade eu também, acho que apesar de tudo este pequeno pais ainda merece algum respeito.

nuno21nt
PokerStrategist

Concordo contigo ♠_thumbsup:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist