O título diz tudo...
O que vão pedir, o que estão à espera de receber ou o que vão comprar com o vosso dinheiro ("auto-prendas").
O título diz tudo...
O que vão pedir, o que estão à espera de receber ou o que vão comprar com o vosso dinheiro ("auto-prendas").
Não vou pedir nada, tem uns 15 anos que não ganho nada de natal. Não espero receber nada, não posso comprar nada, tenho contas a pagar. Eita vita!
p.s.: estive pensando em furar o orçamento e comprar meu ps3. lol
Eu queria um ps3, mas tem essa de pedir também não. Se eu quiser que eu compre! ♠_ugly:
Aniversário, Natal, presente de Ano Novo, ta tudo incluído no meu carro que vou ganhar em março do ano que vem, mas devo receber pelo menos um chocolatezinho né.
Queria que papai noel fosse bomzinho comigo e fizesse que todas as vezes que eu atolasse na frente minha mão segurasse.
Original de jandsonpower
Queria que papai noel fosse bomzinho comigo e fizesse que todas as vezes que eu atolasse na frente minha mão segurasse.
ri muito hoahaofehuofeafeouhfeohfeu
agora ao topico eu qria parar de brigar com a NL10 e q eu vendesse minha casa
Original de arturscharf
Pensando bem, devia existir Décimo terceiro de rakeback!
Gostei da idéia!
Original de thiiholz
Original de arturscharf
Pensando bem, devia existir Décimo terceiro de rakeback!Gostei da idéia!
soh guardar o rake back do ano todo e usar soh no natal!!!
♠_biggrin:
eu kero ganhar uma camisa oficial de uma certa equipe vermelha que tem um cavalinho e participa da formula 1!!
Também não tenho grandes perspectivas a nível de prendas
Este ano todas as minhas atenções vão para o meu filhote, vai ser o 1º natal dele :), espero poder dar-lhe uma boa prenda!
Original de arturscharf
Pensando bem, devia existir Décimo terceiro de rakeback!
Se jogares na FTP com o iron man tens direito a subsídio de férias e 13º mês
Original de Lunitis
Original de arturscharf
Pensando bem, devia existir Décimo terceiro de rakeback!Se jogares na FTP com o iron man tens direito a subsídio de férias e 13º mês
![]()
E tem direito de tomar bad beats extras nos outros 12 meses
Ora eu até passava a lista para aqui.. mas é capaz de ser demasiado grande
já sabem né.. mulheres.. compras... prendas loool
Ninguém quer nada que não esteja relacionado com poker?
Duvido muito que ninguém queira receber um relógio, uma televisão, um laptop, etc
Pode ser que a uma das pessoas que vos vai dar prendas leia este tópico e vos compre esse presente!