O cara me chamou de 'lucky noob", após ter perdido uma mão pra mim, Ele com KK, e eu com AK, fomos all in PF, e acertei um str8....e ele me chamou disso, queria saber o que isso significa.
È usado para designar iniciante, novato, que ainda não sabe jogar direito.
Nesse caso ele quis dizer q foi sorte de iniciante.
Newbie é diferente de Noob galera, newbie = iniciante, novato no jogo
noob = donkey, que só faz merda no jogo (pra resumir)
YOU´RE A PRO OR YOU´RE A NOOB !!!
THAT´S LIFE !!!
noob é aquele gajo que morreu 30 vezes no modernwarfare e matou so um porque estava acampado!!!
Original de Riverwinner
Noob é calão para newbie sim. É uma abreviatura de "chat/sms", como há o LOL para risada, entre outros.
Está muito associado a ser-se desajeitado, trapalhão, sem noção, etc... coisas ligadas à inexperiência, ser principiante. Daí alguma confusão com outras coisas ligadas à incompetência, como o donk neste caso.
Usava bastante essa expressão noob=newbie quando jogava Starcraft. O contrário era gosu. Daí vem o nick moisesgosu.
No Mortal Kombat havia o Noob Saibot.

Segundo os criadores, este era o irmão do Sub-Zero.
Os criadores do jogo (Ed Boon e John Tobias) deram-lhe os seus últimos nomes, escritos de trás para a frente.
No poker, noob significa MancaMulas ♠_ugly:
Original de Tudazul
Usava bastante essa expressão noob=newbie quando jogava Starcraft. O contrário era gosu. Daí vem o nick moisesgosu.
lol. PutZ.Tudazul..
fico estranho esse post seu.. do jeito q vc falo parece que daí vem o seu nick.. moisesgosu iahaihaua
mais pq vc me citou ae? so pra dar o exemplo?
abraço vei =D
lol eu ia por a do noob saibot tb mas foram mais rápido ...
Noob Saibot = foda ...
Original de Skyisover
lol eu ia por a do noob saibot tb mas foram mais rápido ...Noob Saibot = foda ...
Pra mim Saibot é TOBIAS em reverse... nada mais...
e noob é n00b mesmo!
Como outro colega disse logo acima... "só faz merda no jogo"
Original de Riverwinner
THIS
Matrix também é usado muito naquela expressão popular:
"Estou numa fase Matrix", ou seja estou a runnar mal pra car***
Original de moisesgosu
Original de Tudazul
Usava bastante essa expressão noob=newbie quando jogava Starcraft. O contrário era gosu. Daí vem o nick moisesgosu.lol. PutZ.Tudazul..
fico estranho esse post seu.. do jeito q vc falo parece que daí vem o seu nick.. moisesgosu iahaihaua
mais pq vc me citou ae? so pra dar o exemplo?
abraço vei =D
nossa vei, se eh lezado demais, pqp