Qual é a tag para colocar o vídeo direto?
Original de rafaelaugustop
http://br.youtube.com/watch?v=RqZMew1OjwUQual é a tag para colocar o vídeo direto?
ha...Se não fosse a PS na minha vida...
Aproveita Bakano e credita uns $100 na minha banca
Original de dsnilo
Aproveita Bakano e credita uns $100 na minha banca![]()
![]()
não percebi
Original de Bakano
OMG, parece que os jogadores de poker ainda estão bem longe de ser tão doentes...
hum?
eu quase todos os dias mando um rato prá sanita..
eu também pensava que eu tiltava até ter começado a trabalhar na PokerStrategy e ter conhecido os franceses e italianos... bem - ratos partidos, telemoveis desfeitos nas suas peças elementares, monitores com erros de pixels e buracos nas paredes de estuco... ah, para não esquecer as nódoas negras nas pernas e braços de aqueles que se esmurram a si próprios para não fazer barulho.
no outro dia, um colega levantou-se bruscamente e ficou a olhar para o seu monitor durante uns 20 segundos, abanando a cabeça. Foi calmamente à casa de banho sem dizer uma palavra. De repente só se ouve um berro e duas portas a bater bem alto - uma logo a seguir da outra! O escritório caíu em silêncio absoluto durante 5 segundos antes de todos se desfazerem em gargalhadas.
Original de Bakano
Original de dsnilo
![]()
não percebi
![]()
Não queira disfarçar não. Estou dizendo que não fico como no video, graças a Poker Strategy. Pela "puxada de saco", mereço uns $100 na minha conta
lol o meu comtador tb esta com erros de pixeis por ter sido esmurrado e tb tenho dois ratos partidos mas ultimamente como nao tenho jogado nao tenho tido nodos negras lol mas murros apenas na parede nao em mim proprio o poker e um jogo que pode enervr muito
Original de dsnilo
Original de Bakano
Original de dsnilo
![]()
não percebi
![]()
Não queira disfarçar não. Estou dizendo que não fico como no video, graças a Poker Strategy. Pela "puxada de saco", mereço uns $100 na minha conta
![]()
![]()
ah, agora entendo..
olha, fazemos assim- imagina o dinheiro que poupou por não tiltar e a soma vai ser bem maior que $100
assim ficamos todos contentes
este e o melhor post ever.
todo mundo deve assistir este vídeo antes de jogar.
hahahahha
chorei de rir.
se esses caras tiltam assim por causa de um joguinho de rpg ou qualquer outro 3d online, imagina quando colocarmos eles a jogar uma mão dessas: