Olá, pessoal!
Jogo heads up e neste tipo de jogo fica mais fácil de se fazer amizades, conversar durante o jogo e às vezes tem até jogadores que dão dicas, falando que joguei mal a mão, ou o tal no nh (nice hand), estas coisas. Mas existe um jogador chamado lsc32 no NetBet que é aparentemente de Portugal, ele ou ela se identifica da cidade de Porto-Matosinhos e fica me ofendendo e xingando. Ele/ela utiliza palavras baixas mesmo. Tentei conversar, falei que sou uma garota brasileira e tal, gostaria de fazer amizade, mas piorou! As ofensas são de "puta, vaca, prostituta" e por aí vai. Resolvi ignorar. O bom é que enquanto lsc32 fica me ofendendo, vou batendo nele(a) e realmente isto está me divertindo, pois não respondo nada e fico entrando na sala onde ele(a) está porque é muito fraquinho(a).
Mas a pergunta é: será que posso fazer uma reclamação formal para a NetBet?
A NetBet pode fazer alguma coisa ou será apenas desgaste de energia?
Obrigada pela atenção!
olá,
Mas a pergunta é: será que posso fazer uma reclamação formal para a NetBet?
Sim.
A NetBet pode fazer alguma coisa ou será apenas desgaste de energia?
Sim. O normal é as Salas orientarem para que exista um bom ambiente no chat.
Falinhas, dizer q o adv é donk, fish são permitidas se não em exagero.
Mas pergunto: se vc está "lucrando" com esta atitude do adversário(a) pq mudar as coisas?
Certeza que do outro lado o ego fala mais alto, por isto o tilt / falta de educação.
Eu trataria o "cliente" como vc faz, com silêncio e boas jogadas. "O freguês sempre tem a razão".
abrax,
Hahahaha... Boa! Obrigada pela dica!
Depois que o "cliente" tomou umas boas cacetadas, ele sumiu das mesas! Tenho que admitir que estava com muita sorte tb, olha que lindo:
Known Players:
SB: 460 - 23 bb
BB: 540 - 27 bb
10/20 No Limit Hold'em Tournament (2 Handed)
Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.20120.4
Preflop: Hero is BB with A♦, 9♣
SB posts small blind (10), Hero posts big blind (20), SB raises for 30, Hero 3-bets 520, SB calls, Hero gets uncalled back (80)
Flop: (920 - 46 bb) T♥, 8♥, 5♠ (2 Players)
Turn: (920 - 46 bb) 7♠ (2 Players)
River: (920 - 46 bb) J♣ (2 Players)
Comment
Os portugueses são uns mal educados, mesmo. Se lhe consegues levar o $ não o denuncies, denuncia se ele alguma vez se tornar bom jogador e já não lhe conseguires ganhar
Ah, não são não! Eu desconfio que lsc32 é uma mulher, pq estava jogando com o avatar de uma mulher, mas nunca se sabe. Comigo todos foram gentis, com exceção dessa.
Sabe que "ela" sumiu das mesas? Estou jogando todos os dias um pouco, como a sala é pequena geralmente jogamos muitas vezes uns contra os outros. Acho que limpei os $10 "de boas vindas" dela! Kkkkkkkk...
Original de carol250614
Hum... estou "apanhando" do SideKick... Como faço para publicar o "Result"?
olá, conseguiu postar os results?
Se ainda não, pode criar um post no sub-Fórum de Ferramentas, ou no tópico do Sidekick.
...foi mal a demora, tive dengue
Existem muitos mal educados,mas tambem ando meio tiltado com algumas jogadas de uns donks no Net Bet.
Nao interessa qual seja o buy in,muitos entram com maos ridiculas,fora de posição,dando re-raise all in.
Tenho perdido com maos tipo AK para 26,e estou procurando ate fazer exercicios mentais para superar
esses tilts,rrsrsrsrs.
Nao e possivel cara,sem contar que no Net Bet poker as maos mais improvaveis sao as vencedoras e quase sempre
no River
Original de marcosalison
Existem muitos mal educados,mas tambem ando meio tiltado com algumas jogadas de uns donks no Net Bet.
Nao interessa qual seja o buy in,muitos entram com maos ridiculas,fora de posição,dando re-raise all in.
Tenho perdido com maos tipo AK para 26,e estou procurando ate fazer exercicios mentais para superar
esses tilts,rrsrsrsrs.
Nao e possivel cara,sem contar que no Net Bet poker as maos mais improvaveis sao as vencedoras e quase sempre
no River
Está acontecendo muito isso comigo também!
Por conta disto, experimentei mudar minha estratégia: Muitos jogadores regulares estão shovando fora de posição com AKs ou QQ e, eu sei que estou atrás com A2o, ou A3, mas estou pagando e não é que vira minha carta? Ou seja, Ax é para shovar fora de posição, e em posição jogo normalmente.
Contra os fishes, cautela, pois sei que a longo prazo ganho, então evito coinflip.
Original de alonohara
Original de carol250614
Hum... estou "apanhando" do SideKick... Como faço para publicar o "Result"?olá, conseguiu postar os results?
Se ainda não, pode criar um post no sub-Fórum de Ferramentas, ou no tópico do Sidekick.
...foi mal a demora, tive dengue
![]()
![]()
Não faz mal pela demora, espero que esteja melhor.
Obrigada pela dica, pois não consegui postar os results.
Ja fui ofendido nas salas, mesmo na PokerStars, mas creiam que na maior parte das vezes foram brasileiros , e olha que sou conterraneo.