Original de kauan18
GoallinGO
huehuaeha
Vendos dois nicknames fresquinhos, servem para para os dois géneros, embora o segundo seja mais feminino. Aceitam-se ofertas, de preferência engarrafadas:
1) ChipLeader
2) MissClick
tem um cara que joga NL25 na stars
Chipleaderer, deve ser o mesmo chipleader do mazinga
lembro desse desde o ataque de 11/09 eu nunca esqueci , porque o cara apareceu com este nick logo após esta data( pelo menos que eu vi) e foi masacrado por insultos no chat, por todos que estavam na mesa e todas as vezes que eu o encontrava era do mesmo jeito.
O cara era ou é brasileiro.
binladen
Original de ricmortal
lembro desse desde o ataque de 11/09 eu nunca esqueci , porque o cara apareceu com este nick logo após esta data( pelo menos que eu vi) e foi masacrado por insultos no chat, por todos que estavam na mesa e todas as vezes que eu o encontrava era do mesmo jeito.
O cara era ou é brasileiro.binladen
Hehehe grande nick. Deve ser bastant +EV porque o pessoal devia entrar a matar contra ele com 72 para lhe dar uma lição!
PS: já jogas poker online desde 2001?!
Encontrei um nick de um vilão que achei legal e lembrei desse tópico.
O nick é:
bye-chips
Original de Ghaapsy
Encontrei um nick de um vilão que achei legal e lembrei desse tópico.O nick é:
bye-chips
![]()
loool
Original de racpxt
Nicks interessantes. Gostei principalmente do último, revela alguma criatividade.
Concordo! Muito bem pensado mesmo! Aí está um nick que se altera consoante as fichas!
Fantástico!
Original de w00zy
UPayMyCocainURMyRakeBack
SirBluffAlot
TiltM0nkey
Já encontrei esse SirBluffAlot várias vezes...
Original de Orochimaro
conheço algunsiraiseyoufold no FTP
chuckriver
kianorrives
betorraba
ineverwindepis vejo mais....
Original de jandsonpower
Youraiseifold![]()
Já joguei contra esse...Agora já não sei é se foi o "iraiseyoufold" ou o "Youraiseifold".
Original de pokervidente
O FoolTiltPoker ta muito bom
Mto bom mesmo!
Bem, eu tenho encontrado vários vezes um jogador na full tilt cujo nick acho muito engraçado: "GOFRANKYOURSELF". lol lol
Criei recentemente uma conta num site onde sou "meideprac" (carpe diem ao contrario. Gostei da sonoridade.lol )
Mas sempre achei que seria engraçado arranjar um nick que fique engraçado quando usado pelo chat do sala....por exemplo, alguém chamado de "the pot! the pot! the pot " faria com que cada vez que se ganhasse, se pudesse ver a mensagem: "the pot! the pot! the pot wins the pot ($$$)"
Ou então não...
lol