Saltar para o fórum
Ovnis Em Rio Tinto,...

Notificações
Limpar tudo

Ovnis Em Rio Tinto, Portugal

41 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
7,438 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Foi filmado por mim. Não fiz qualquer edição. As vozes que ouvem são a minha e da minha mãe. No momento que falamos ainda decorre o que descrevo no vídeo, mas que é impossível de captar, pois já se dispersavam a câmara não conseguia captar no escuro. Fiz 4 vídeos, mas só este ficou decente com este objecto extra.
Toda a explicação está na descrição do vídeo.
Por isso vou só acrescentar uma curiosidade: o mesmo foi visto por várias pessoas na mesma noite. No entanto, não aconteceu só naquela noite...

Como neste fórum posso falar com muitos brasileiros, decidi postar o vídeo aqui pois estou interessado em ouvir opiniões (não só mas também) de outros países. "Coisas" como o que filmei aqui têm sido vistas não só em Portugal. Alguém comentou no meu vídeo (facebook) que viu o mesmo em Luxemburgo. A pessoa referia-se não ao que vêm no vídeo, mas sim ao que eu descrevi: os tais cerca de 30...

É normal que isto dê discussões interessantes - e estou aberto a opiniões - mas devo já dizer que recuso as mais óbvias:

:club:Não, não era um avião "normal".
:spade:Não, não era a estação espacial ( http://spotthestation.nasa.gov/message_example.cfm )
:heart:Não, não era o hot blade ( http://passarodeferro-operations.blogspot.pt/2012/11/hot-blade-2012_25.html )
:diamond:Não, não eram os balões leds (

) »LEIAM NA DESCRIÇÃO O QUE FALO SOBRE ISTO. Pelo que tenho investigado, agora a desculpa para "avistamentos" é sempre balões LED. Sem querer ser muito paranóico, começo a pensar que se usa isto para esconder outras coisas... Eu explico no vídeo porque não seriam balões. Mas lá está: poderia haver a coincidência das duas coisas - baloes e os tais ovnis - estarem a acontecer ao mesmo tempo, mas as odds são terríveis.

PARA QUEM QUISER DEIXAR AQUI (OU NO YOUTUBE) UM COMENTÁRIO, PO FAVOR LEIAM PRIMEIRO A DESCRIÇÃO NO VÍDEO.
Perco a paciência para quem vê ovni como alien...(leiam que vão perceber o que quero dizer).

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Interessante, pode ser algum tipo de prototipo de drone militar.. vai saber haha..

satelite nao é, e nem avião..

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

A questão militar dúvido. Se não estou em erro a base mais próxima é a de Ovar. E se tal acontecer é concerteza da NATO e não nossa(a aeronave). De facto é um mistério que não vais ver solucionado :rage:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Quando vi o tópico, pensei que te referisses a um vídeo que gravaram na Trofa que anda pela net! :P

Responder
Citar (Quote)
LukeKM
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Aparentemente é uma aeronave com baixa velocidade e fazendo um voo de reconhecimento.
Eu acredito em um Veículo Aereo Não Tripulado (VANT) ou Veículo Aéreo Remotamente Pilotado (VARP), também chamado UAV (do inglês Unmanned Aerial Vehicle) e mais conhecido como drone (zangão, em inglês), é todo e qualquer tipo de aeronave que não necessita de pilotos embarcados para ser guiada. Esses aviões são controlados a distância por meios eletrônicos e computacionais, sob a supervisão e governo humanos, ou sem a sua intervenção, por meio de Controladores Lógicos Programáveis (PLC).

De 2009 a 2015, a Academia da Força Aérea Portuguesa e a Universidade do Porto, desenvolvem em parceria o projeto "Pitvant", que consiste em criar VANTs 100% portugueses.

Aqui no Brasil existem muitos sendo usados para patrulha nas fronteiras e durante os grandes eventos.

O motivo para estar usando uma luz tão forte é que é estranho, normalmente esses veículos são discretos e vc não percebe que eles estão voando, mas pode ser um protótipo e por isso os testes norturnos requerem uma luz forte para que a base em terra consiga identificar seus movimentos em caso de alguma pane.

Bem... é somente uma opinião... pode ser qualquer outra coisa, sem outras informações fica dificil identificar.

Responder
Citar (Quote)
LukeKM
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Veja algumas fotos desses aparelhos não tripulados...

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

era um grilo pá tem calma

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

O que pode ser não sei nem faço a mínima, CALLIBAN. Seja o que for, será sempre difícil determinares o que é.
Também já avistei algo parecido (apenas as luzes).

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Quando vi o tópico, pensei que te referisses a um vídeo que gravaram na Trofa que anda pela net! :P

Eu sei do que falas. mto cómico. lol
É por essas e por outras que o pessoal já nem sabe o que acreditar...

Original de sarvam
O que pode ser não sei nem faço a mínima, CALLIBAN. Seja o que for, será sempre difícil determinares o que é.
Também já avistei algo parecido (apenas as luzes).

Vídeo interessante. Parece-me a mesma coisa.
O que eu filmei foi visto à mesma hora em vários pontos do país.
Hoje foi publicado um vídeo (procurem o site UFO PORTUGAL) que mostra o regresso à mesma cidade "Ericeira". E está impressionante. Se dúvidas houvesse que fosse um balão led, essas dúvidas desapareceram.

Para quem se interessa por estas coisas e vive na zona do Porto, aviso que hoje poderá ver algo bem interessante nos céus.
Recebi um mail da nasa (não é piada...estou registado para alertas) e parece que a estação espacial vai ser possível ver hoje às 21:30 da noite.

"Time: Tue Aug 06 9:23 PM, Visible: 6 min, Max Height: 46 degrees, Appears: SSW, Disappears: ENE"

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

A notícia já tem alguns anos, mas só agora a li e lembrei-me deste tópico! :P

Mysterious radio waves emitted from nearby galaxy

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

Ola pessoal gostaria de contribuir com algumas informacoes.

No brasil, faco parte da forca aerea brasileira, e trabalho como controlador de trafego aereo, sempre acreditei muito em ovnis, pois qunado crianca sempre procurava noticias assim e tambem sempre via algumas coisas no bairrro onde morava. mas sempre diziam q era aviao, balao e coisas assim. uma certa vez a recorrencia era taum grande de aparicoes onde eu morava q um certo dia algo caiu na mata perto a minha casa q fez um buraco enorme no chao e destruiu a vegetacao ao redor, o exercito veio recolheu algum objeto e foi embora, nada foi noticiado como deveria. mas eu sei que aconteceu eu estava lah eu era vizinho dessa situacao. Mas enfim, hoje eu faco parte dessa instituicao e trabalho justamente controlando os voos na regiao brasileira.
E adivinhem as coisas que eu ja ouvi. apenas quero dizer, que hoje acredito muito mais quando escuto uma historia deste tipo.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
A notícia já tem alguns anos, mas só agora a li e lembrei-me deste tópico! :P

Mysterious radio waves emitted from nearby galaxy

Bem interessante!!!

Original de bareehpoker
Ola pessoal gostaria de contribuir com algumas informacoes.

No brasil, faco parte da forca aerea brasileira, e trabalho como controlador de trafego aereo, sempre acreditei muito em ovnis, pois qunado crianca sempre procurava noticias assim e tambem sempre via algumas coisas no bairrro onde morava. mas sempre diziam q era aviao, balao e coisas assim. uma certa vez a recorrencia era taum grande de aparicoes onde eu morava q um certo dia algo caiu na mata perto a minha casa q fez um buraco enorme no chao e destruiu a vegetacao ao redor, o exercito veio recolheu algum objeto e foi embora, nada foi noticiado como deveria. mas eu sei que aconteceu eu estava lah eu era vizinho dessa situacao. Mas enfim, hoje eu faco parte dessa instituicao e trabalho justamente controlando os voos na regiao brasileira.
E adivinhem as coisas que eu ja ouvi. apenas quero dizer, que hoje acredito muito mais quando escuto uma historia deste tipo.

Bom texto. Obrigado.
Eh pá, sendo tu brasileiro, deves conhecer o caso brasileiro que é provavelmente o mais famoso em todo o mundo- um género de roosevelt brasileiro.
Falo da "operação prato". Se não conheces, pesquisa ;)
Se trabalhas aí, e se puderes, deverias andar sempre com câmara (ou com telemóvel que filme). Os "avistamentos" está a aumentar em frequência e acho que vão aumentar ainda mais (...).

Entretanto, trago aqui uma novidade: Dia 6 Inglaterra publicou isto:

http://www.inquisitr.com/890359/ufo-spotted-descending-upon-uk/

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
Bom texto. Obrigado.
Eh pá, sendo tu brasileiro, deves conhecer o caso brasileiro que é provavelmente o mais famoso em todo o mundo- um género de roosevelt brasileiro.
Se trabalhas aí, e se puderes, deverias andar sempre com câmara (ou com telemóvel que filme). Os "avistamentos" está a aumentar em frequência e acho que vão aumentar ainda mais (...).

Ah cara, o genérico do caso Roswell no Brasil foi Varginha: http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=84&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=690&height=480

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de Magico51

Original de CALLIBAN
Bom texto. Obrigado.

Ah cara, o genérico do caso Roswell no Brasil foi Varginha: http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=84&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=690&height=480

Fato!!! O caso Varginha foi muito f***. Além de várias pessoas que viram os seres em alguns terrenos baudios, houve um bombeiro que teve contato com um destes seres e em poucos dias estava morto e teve que ser enterrado às pressas, inclusive com a cabeça enfaixada, ninguém sabe porque..

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de Yusukeofpoker

Original de Magico51

Original de CALLIBAN
Bom texto. Obrigado.

Fato!!! O caso Varginha foi muito f***. Além de várias pessoas que viram os seres em alguns terrenos baudios, houve um bombeiro que teve contato com um destes seres e em poucos dias estava morto e teve que ser enterrado às pressas, inclusive com a cabeça enfaixada, ninguém sabe porque..

Eu só fiquei a saber desse caso esta semana...
Segundo entendo, só recentemente (penso que no ano passado...) começaram a ser "liberados" os documentos sobre isto...Confirmam? E já agora, como é visto este caso no Brasil? O pessoal leva a sério? Ou a situação é ridicularizada como quase sempre?

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
PokerStrategist

Original de CALLIBAN

Original de Magico51

Original de CALLIBAN
Bom texto. Obrigado.

Eu só fiquei a saber desse caso esta semana...
Segundo entendo, só recentemente (penso que no ano passado...) começaram a ser "liberados" os documentos sobre isto...Confirmam? E já agora, como é visto este caso no Brasil? O pessoal leva a sério? Ou a situação é ridicularizada como quase sempre?

Durante os acontecimentos em 96, esse caso foi bastante noticiado e de certo modo, de modo positivo (sem piadas ou ridicularização).
Hoje, geralmente quando se referem a esse caso é de modo engraçado, com piadas. Quando algum programa decide trazer o tema de volta, percebe-se que tudo ficou mal esclarecido, mal explicado.
Há centenas de relatos e fatos inexplicáveis que envolvem esse caso. As chances de não ter havido nada, na minha opinião é quase nula.

Responder
Citar (Quote)
Yusukeofpoker
PokerStrategist

SÃO PAULO — A presidente Dilma Rousseff não se esquivou nesta quarta-feira de uma pergunta um tanto exótica em sua visita à cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais. Em uma entrevista a uma radio local, ela brincou com o símbolo da cidade: um "extraterrestre" que teria aparecido no município.

— Eu tenho respeito pelo ET de Varginha. Quem não viu conhece alguém que viu ou tem alguém na família que viu. De qualquer jeito, eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido — brincou Dilma.

http://oglobo.globo.com/pais/dilma-brinca-que-tem-respeito-pelo-et-de-varginha-9396164

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Spoiler

Original de CALLIBAN

Original de Magico51

Original de CALLIBANBom texto. Obrigado.Eh pá, sendo tu brasileiro, deves conhecer o caso brasileiro que é provavelmente o mais famoso em todo o mundo- um género de roosevelt brasileiro.Falo da "operação prato". Se não conheces, pesquisa ;)Se trabalhas aí, e se puderes, deverias andar sempre com câmara (ou com telemóvel que filme). Os "avistamentos" está a aumentar em frequência e acho que vão aumentar ainda mais (...).Entretanto, trago aqui uma novidade: Dia 6 Inglaterra publicou isto: http://www.inquisitr.com/890359/ufo-spotted-descending-upon-uk/

Eu só fiquei a saber desse caso esta semana...Segundo entendo, só recentemente (penso que no ano passado...) começaram a ser "liberados" os documentos sobre isto...Confirmam? E já agora, como é visto este caso no Brasil? O pessoal leva a sério? Ou a situação é ridicularizada como quase sempre?

Durante os acontecimentos em 96, esse caso foi bastante noticiado e de certo modo, de modo positivo (sem piadas ou ridicularização).
Hoje, geralmente quando se referem a esse caso é de modo engraçado, com piadas. Quando algum programa decide trazer o tema de volta, percebe-se que tudo ficou mal esclarecido, mal explicado.
Há centenas de relatos e fatos inexplicáveis que envolvem esse caso. As chances de não ter havido nada, na minha opinião é quase nula.

Como assim "Durante os acontecimentos em 96..." ?! Então não foi na década de 80 ?!

SÃO PAULO — A presidente Dilma Rousseff não se esquivou nesta quarta-feira de uma pergunta um tanto exótica em sua visita à cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais. Em uma entrevista a uma radio local, ela brincou com o símbolo da cidade: um "extraterrestre" que teria aparecido no município.

— Eu tenho respeito pelo ET de Varginha. Quem não viu conhece alguém que viu ou tem alguém na família que viu. De qualquer jeito, eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido — brincou Dilma.

http://oglobo.globo.com/pais/dilma-brinca-que-tem-respeito-pelo-et-de-varginha-9396164

Pois...
Os presidentes têm de brincar e por dois motivos: primeiro porque não se podem arriscar a cair no ridículo (é meio caminho andado para perder as próximas eleições); segundo porque muitas vezes (para não dizer sempre) os presidentes sabem muito menos que os militares...

É por isso que em respeito a aliens (e aqui sim, falo de aliens e não de ovnis) o vídeo que acho mais interessante tem 2 anos, onde vemos o ex-ministro da defesa do Canadá dizer coisas incríveis. Para quem perceber bem inglês e se interessar por este assunto, este vídeo é OBRIGATÓRIO:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

... :D

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist