Saltar para o fórum
Panik - 1 Ano de Po...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Panik - 1 Ano de PokerStrategy.com

25 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
1,377 Visualizações
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Mi mi ments! Uma data tão especial tem que ter um post com flashbacks...
Afinal, meu 1 ano de PokerStrategy foi bem mais agitado do que eu imaginei...
Então, por hora, vou tirar meu avatar de Moderador e falar aquelas porcarias que só lembramos em datas como esta. :f_biggrin:

Neste um Ano de PokerStrategy...

- Recebi meu capital inicial, afinal, não existe outro "Sczcepanik" nem na PS Russa então eles sabiam que eu não era uma trap.

- Joguei a tal "SSS", donkaments ftw, só perdi por ser uma anta, não quebrei e vivi de rakeback. O resultado é que só afundei meu gráfico de NL 10 no PTR a ponto de até hoje não conseguir fazer o mesmo subir...

- Fiz 3500+ posts desde Maio (quando entrei pro fórum regularmente), me arrependo apenas de um que já foi apagado. Estive entre os TOP 150 flooders da PS Global em 2009 (mesmo começando em maio).

- Conheci muita gente, muitos "me ajuda Moderador" e que depois somem, mas fiz grandes amigos reais que posso contar dentro e fora do Poker.

- Aprendi a controlar tilt e ser uma pessoa bem mais tranquila (ah vocês sabem que certos tópicos merecem um BAN)

- Junto com o Don Goiano tive prazer de organizar o evento live de SP, mesmo abrindo mão da minha banca e estando fodido até hoje.

- Fiz trocentas negociações na minha Lujinha online, o que prova que mesmo online é possível ter respeito e confiança nos acordos feitos.

- Acredito ter feito um bom trabalho, ter sido um bom membro, um jogador "mais ou menos" de BSS Full Ring e fiquei marcado por ser o muambeiro da Full Tilt.

Se eu pudesse pedir um presente de aniversário...

Eu ia pedir que comunidade continue crescendo (para que eu continue trabalhando com o que gosto), que a Full Tilt bana logo os SSP das mesas, que os usuários leiam as informações do TAF antes de abrirem 7 tópicos e que meus parceiros continuem sempre por perto para mais uma rodada de cerveja e fichas na mesa!

Não irei citar nomes/nicks, porque tanto meus colegas de Staff quanto a galera que conhece aqui no fórum é que fizeram este 1 ano ter valido a pena.

E que neste ano, eu possa fazer mais, daquilo que gosto, daquilo que seja útil pra comunidade e principalmente aquilo que meus amigos esperam de mim, dar check-raise all in e perguntar - Got Tilt? :f_cool:

Abraços, :f_thumbsup:

24 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de Sczcepanik
- Junto com o Don Goiano tive prazer de organizar o evento live de SP, mesmo abrindo mão da minha banca e estando fodido até hoje.

Vamos sair do buraco esse ano. _smile:
Eu espero, lol

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

parabéns ae panik, nice post.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Aew mlk..... tá na hora de parar com a chupeta....

Almost a man's post. 8)

Sczcepanik Autor do tópico
Sczcepanik

Original de tempolivre
Aew mlk..... tá na hora de parar com a chupeta....

WTF? ahaoeiuaeh

Parabens cara, eu tenho uma leve impressao q meu 1 ano jah foi.

Excelente data a minha eim, 29/12.
hauhauhauhauahuahuah

Que venham mais,

vlews

Original de pokemao
Só te digo uma coisa panik, pega na do anão 8=D :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Ae Panik, parabens kara, mas agora q tu eh da staff, e o poker?? Fikou de lado?? Nunca mais vi vc em lugar nenhum falando sobre suas sessions bads, e move ups, a naum ser da sss. :f_confused:

Parabéns, só não gostei do comentário sobre SSP :D

Sczcepanik

Original de cozaro
Ae Panik, parabens kara, mas agora q tu eh da staff, e o poker?? Fikou de lado?? Nunca mais vi vc em lugar nenhum falando sobre suas sessions bads, e move ups, a naum ser da sss. :f_confused:

To voltando aos poucos... agora mesmo tava fazendo umas sessões na NL 10 e tals... só pra pegar o ritmo de volta...

To com a banca principal enrolada ainda, e pra não voltar pra NL 25 - 50 sem prática, melhor ir me reacostumando com o que dá... _wink:

Sczcepanik

Original de RobertoSantana
Parabéns, só não gostei do comentário sobre SSP :D

hUIAEoiaheuh

Mas é uma coisa sincera...
A Full Tilt está tomando ações para reduzir/limitar a atuação dos jogadores de 20bb.

Se pensar que a cada jogador com 20bb, poderia estar sentado um fish com 50-80 bb... tudo seria mais fácil para nós. _biggrin:

Mas nada contra a SSS, eu que fui burro mesmo, ai depois que conheci a BSS, não troquei mais.

Parabéns! :f_thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

bahhh, eu sou mó old aqui e continuo o mesmo noob de sempre :f_cry:

Btw Parabens shepa ! e que venham varios outros anos _thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Feliz um ano mano. Grandes vitórias daqui pra frente!

Meu um ano já foi também. Pena que não estive jogando todo esse tempo, só voltei agora, pois a faculdade complicou.

Mas agora dá pra levar os dois.

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

The Full Tilt Man! Parabens Panik!
Que venham muitos outros anos na PS para vc!

Abraco

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

É isso aí cara!
Que seja o primeiro de muitos anos aqui na Strategy.
Vais ver, daqui a uns anos vamos estar todos na NL1k da FTP a dominar! :f_tongue:

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

dae xepa.... tah fazendo niver eh???? 1 aninho de ps..... uhm.....

parabens aih parceiro.... que continue a fazer o q sempre fez aki.... e que tenha mais sorte em naum encontrar akeles mane perguntando sobre TAF e os criadores de multiplos topicos sobre Capital inicial...

_thumbsup:

sucesso garoto.... tudo de bom...

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

parabens gutemberg!!