O racpxt e o riprlz postaram as respostas e os novos filmes muito em cima uns dos outros. Não devem ter reparado.
De qualquer das formas o o riprlz chama-se:
O do racpxt não estou a conhecer o sr. da foto.
Pqp eu já tava com a página aberta aqui e respondi só depois, não vi que tinha sido respondido antes.
My bad =(
Pista: Cowboyada à moda Italiana. É um filme de culto, não um série B.
@pixinas
Não é o Hércules, mas a nível de ridículo estão quase empatados. ♠_biggrin:
Riplz ja tinha postado uma foto desse filme aqui também
( mas era diferente a foto).....Juno ♠_thumbsup:
Então pessoal....é um grandeeee clássico o segundo: Il buono, il brutto, il cattivo.
Em Portugal O Bom, O Mau e o Vilão.
Vou atirar um a preto e branco (ando a ver os old scholl todos 8))
Se for muito dificil pessam pistas....
Original de Lunitis
Então pessoal....é um grandeeee clássico o segundo: Il buono, il brutto, il cattivo.
Em Portugal O Bom, O Mau e o Vilão.
♠_thumbsup:
Ca vai disto...

By lunitis at 2010-04-20
De entre os filmes a preto e branco é um dos mais famosos...se ate amanha ninguem acertar atiro outra foto dele que acho mais facil chegar lá.
GL
É um filme do já falecido realizador Stanley Kubrick (um dos meus realizadores preferidos que realizou entre outros a clockwork orange, barry lyndon, Shinning etc) e chama-se qq coisa como Dr. strangeLove, or I learned do stop worry and love the bomb, ou qq no género, o protagonista é o tb já falecido Peter sellers que ficou conhecido no papel do detective pantera cor de rosa)
Well done! ♠_thumbsup:
O Kubrick também é dos meus realizadores preferidos...os dois últimos dele também são muito fixes: eyes wide shut e Full metal Jacket, mas o Shinning é qualquer coisa 8o
Siga ...
Original de riprlz
Não entendi a do bnaralhão, não tem fotinha ?
editado por baralhão. Furei a fila.
beijo nos beijoqueiros,
baralhão