Saltar para o fórum
Paulista estRupa go...

Notificações
Limpar tudo

Paulista estRupa gostosa catarinense no BBB12

18 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,483 Visualizações
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

"O modelo Daniel foi expulso nesta segunda-feira (16) da casa do Big Brother Brasil 12 por "grave comportamento inadequado", de acordo com nota oficial da assessoria de imprensa da emissora. A decisão foi comunicada ao vivo por Pedro Bial durante o programa. Este é o primeiro caso de expulsão na história do Big Brother Brasil

O apresentador foi evasivo e não mencionou o suposto estupro ao falar sobre a eliminação de Daniel. Bial afirmou que a produção vinha analisando o comportamento de Daniel desde domingo pela manhã. "

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5561664-EI19045,00-BBB+Daniel+e+expulso+por+grave+comportamento+inadequado.html

Decadence avec elegance...Essa é a rede globo!

Responder
Citar (Quote)
17 respostas

Aprendeu com o Maluf :roto2: :roto2:

Eu não assisto BBB (nada contra quem assiste no entanto), mas a Globo colocou no ar mesmo as imagens?

Se sim, faltou tato a emissora e isso é caso de polícia: que se façam exames, colham depoimentos e cumpra-se o rito.

Em festas de faculdade esse tipo de "estupro" não é tão incomum, e tem muito cara safado que se aproveita das "bêbas".

No fim, acho que o caso ainda vai ter um saldo positivo se as bêbas passarem a se precaver mais após a repercussão que o caso terá.

Quanto ao BBB em si, a TV passa o que dá Ibope e é disso que o povo gosta, ué.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic Autor do tópico
Brunodelic
Poker Player

Original de mil1000
Aprendeu com o Maluf :roto2: :roto2:

Eu não assisto BBB (nada contra quem assiste no entanto), mas a Globo colocou no ar mesmo as imagens?

Se sim, faltou tato a emissora e isso é caso de polícia: que se façam exames, colham depoimentos e cumpra-se o rito.

Em festas de faculdade esse tipo de "estupro" não é tão incomum, e tem muito cara safado que se aproveita das "bêbas".

No fim, acho que o caso ainda vai ter um saldo positivo se as bêbas passarem a se precaver mais após a repercussão que o caso terá.

Quanto ao BBB em si, a TV passa o que dá Ibope e é disso que o povo gosta, ué.

Que eu saiba, em TV aberta, a globo não transmitiu não...
Caso de polícia é, tanto é que as outras emissoras aproveitaram para linxar até os ossos da globo!...

Realmente, é mais comum do que se pensa, e às vezes acho até que seja uma espécie de jogada de marketing...Mas...

Com uma loira dessas?
Creio que até o mais clodovil do mundo gostaria de ir pra cadeia por causa dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô brincando! Nem é grandes coisa não...

Responder
Citar (Quote)

hehe nao querendo ser chato e tals,e nem paga de professor pasquale mas ai vc ESTRUPO'' o portugues hehehehe

OBS:e so brincadeira normal errar eu mesmo digito sem colocar os acentos por mera preguiça hehe

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Original de Um2ois
hehe nao querendo ser chato e tals,e nem paga de professor pasquale mas ai vc ESTRUPO'' o portugues hehehehe

OBS:e so brincadeira normal errar eu mesmo digito sem colocar os acentos por mera preguiça hehe

AHSEhuasEHUASEHUa, eu sei, justamente por isso botei o R em maiúsculo!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

porra, até eu estupraria akela la, mto gostosa

Responder
Citar (Quote)

Original de okiedokkie

puts leva a mal nao em,mas totalmente infeliz essa sua afirmaçao :facepalm:
eu sei q talvez foi na brincadeira e tals,mas ser gostosa fosse motivo pra estuprar alguem e froids :ayfkm:

na giria policial vc sabe o q acontece com jack13 na cadeia? cara reze pra vc nunca ficar sabendo :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
insanik27
Membro desde: 31.12.2009
PokerStrategist

Original de Um2ois

Original de okiedokkie

eu sei q talvez foi na brincadeira e tals,mas ser gostosa fosse motivo pra estuprar alguem e froids :ayfkm:

na giria policial vc sabe o q acontece com jack13 na cadeia? cara reze pra vc nunca ficar sabendo :fuckyeah

corrigindo é duque13

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

O roteirista do bbb este ano ta apelando pra ganhar audiencia.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

EXATO!!!

e outra, é claro que ele fez uma piada, e mais outra, a mina é gaucha e baita maria chuteira,( oportunista )

Responder
Citar (Quote)

Original de insanik27

Original de Um2ois

Original de okiedokkie

corrigindo é duque13

nem manu giria de cadeieiro e jack13 porque pra eles o famoso assassino era chamado erroneamente de'' JACK O ESTUPRADOR'' e nao ''JACK O ESTRIPADOR''
por isso q na cadeia estuprador e apelidado de JACK

quer 1 exemplo escute a musica dos racionais mcs VIDA LOKA:

''Mais na rua né não, até JACK(se referindo a estuprador)
Tem quem passa um pano,
Impostor pé de breck, passa pro malandro''

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Original de mkofera2
EXATO!!!

e outra, é claro que ele fez uma piada, e mais outra, a mina é gaucha e baita maria chuteira,( oportunista )

Li que ela não é gaúcha não, apesar de todo mundo falar que é...
Li que ela é catarinense, mas que mora no RS

"A estudante de Administração Monique Amin, uma das quatro novas integrantes do Big Brother Brasil 12, não é gaúcha, mas catarinense. Diferentemente do que foi mencionado por Pedro Bial na terça-feira e divulgado no site do programa, Monique é natural de Florianópolis e mudou-se para Porto Alegre apenas em 2006.

Bial chegou a brincar ao apresentá-la, associando a beleza das gaúchas à água que se bebe no Estado. Falando ao jornal Diário Gaúcho, a mãe de Monique, Cláudia Amin, desfez o mal-entendido, mas disse que a filha adora a Porto Alegre e por isso continua morando na cidade.

"

Responder
Citar (Quote)

papelão desse cara velho, o moca tava desacordada,
faz na vista das câmeras, mas faz igual homem.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

foi piada, galera, dignidade e respeito em 1o plano. foi uma forma de reverenciar a formosura da moça. estuprar alguém não é uma atitude que eu concordo, não é?

mas fala-se de estupro, mas será mesmo que aconteceu?

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Nós em Portugal já tivemos esta expulsão:

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Membro desde: 29.08.2011
Poker Player

Original de gugajrf
Nós em Portugal já tivemos esta expulsão:

LOL, é um bom "tesourinho deprimente"! :D

Melhor, é ela que leva e é ela que ainda pede desculpa. Bater em mulheres é tão fácil quanto isso. Cá para mim, ele "enfiou o barrete e serviu-lhe que nem ginjas", para ter aquela reacção. Já lá vai o tempo em que via esse tipo de programas, agora prezo em não atentar a minha inteligência com isso! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Passados mais de 10 anos, num programa de sátira aos reality shows, a expulsão do Marco foi revivida:

Responder
Citar (Quote)