Saltar para o fórum
Perdendo após ter l...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Perdendo após ter lucro

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
346 Visualizações

Boas pessoal. Hoje venho aqui partilhar a minha experiência no poker em mesas ring game cash real.

Eu tenho jogado ultimamente na full tilt poker.

Quando tou a ganhar (margem de lucro $4), isto em mesas micro cash, reparo que começo a perder todo o meu lucro. Ou seja, quando duplico ou triplico o meu cash inicial deparo-me com perdas e bad bets.

Será que entro em modo tilt por tar com lucro significativamente bom e entro em excesso de confiança?

Todas as vezes que vou jogar, ao inicio jogo bem, não faço grandes disparates, ganho bons potes, e a minha forma de jogar dura até eu ter uns $4 de lucro puro, após isto começo a perder e a perder até voltar ao meu cash inicial depois paro e saio porque se não vou perder o meu cash inicial tambem e chegar ha banca routa.

Quero questionar se a vcs tambem acontece isto. Será que tenho um problema que quando estou a jogar bem e a ganhar bom lucro de uma hora para a outra viro uma pessoa tilt e só começo a fazer disparates? Ou será excesso de confiança e ambição de ganhar mais e mais?

Gostava que partilhassem a vossa experiência e caso vos aconteça o mesmo qual a melhor solução?

1 resposta

Ontem aconteceu-me exactamente isso ... na 1h de jogo estive +2,8 BI up .. mas depois perdi 4 BI assim não digo instantaneo ... mas muito rápido... no final da sessao acabei breakeven ...

Desses 4 BI dois foi dominado QQ vs KK e KK vs AA ... outro foi cointflip e o restante foi bads +erros... isto para dizer que não és o único ...

A solução é continuar a jogar o A game (sem excesso de confiança) e não perder a calma... poker é jogo de paciencia .. pelo menos em BSS NL10 na Pokerstars :)

Mas se achas que te acontece muitas vezes isso sai da session com +-2BI e volta só passado um pouco ..