Bem, vou aproveitar o espirito de caridade que anda aqui pelo fórum para tentar a minha sorte também... Hehe
Mas antes que comecem a pensar que isto vai ser mais um tópico tão absurdo como aquele que abria 50 contas por dia (ou outro que surgiu ainda hoje), lamento desiludi-los mas não consigo ser tão original. lol
Este pedido de ajuda é mais racional... :))
A minha situação é a seguite. Há um artigo na loja do Full Tilt Poker que eu gostaria de adquirir para oferecer como prenda de aniversário. O item em questão "custa" 4000 pontose e eu não tenho nem de perto nem de longe esse número de pontos.
Escolhi o Mansion quando descobri o PokerStrategy (já tinha conta no Full Tilt, embora não a usasse), e naturalmente que tenho jogado exclusivamente no Mansion nos últimos tempos.
Assim, venho perguntar se por acaso há por aí alguém que jogue no Full Tilt e que tenha tantos pontos de modo que 4000 não faça grande diferença. A minha ideia seria "comprar" os 4000 pontos. Fazia uma transferência para a conta pessoal dessa pessoa (uma vez acertado o valor entre ambos), e esse jogador encomendaria o artigo para mim.
Se houver alguém que não se importe de fazer isto, diga qq coisa ok?
Cumprimentos a todos
ps - a pessoa a quem quero oferecer faz anos a 19 de Dezembro