olá estou precisando de um tradutor com ingles fluente dou um capile pelo serviço, interessado mandem mp
Mandei convite. Tenho prova de fluência. Mande mensagem se ainda estiver interessado.
vlw pelo retorno pessoal mas tou dando preferencia pra quem for brasileiro
que eu entendo melhor
Original de carl86
que eu entendo melhor
Eu posso fazer isso, mas assim é mais caro porque vou ter que traduzir duas vezes.
:fdrink
Original de Kingsbull
Original de carl86
que eu entendo melhor
![]()
Eu posso fazer isso, mas assim é mais caro porque vou ter que traduzir duas vezes.
![]()
:fdrink
Lol
Original de carl86
olá estou precisando de um tradutor com ingles fluente dou um capile pelo serviço, interessado mandem mp
beleza,
explica melhor o q vc procura.
tradução de textos, livros, documentos??? Inglês "fluente" seria para áudio/vídeo??? (penso q aqui seria +1 intérprete.)
é de área técnica, por ex.: direito, engenharia, sei lá. Pelo jeito deve ser poker? Hehehe...
-------------------------
não estou interessado, nem sou tradutor juramentado. Apenas quero ajudar. Já trabalhei com revisão/finalização de materiais impressos/digitais.
quem sabe posso indicar alguém ou algum local do BR.
abrax.
aLOnohara
então é pra video de poker pa legendar video não precisa saber legendar que eu faço isso e não precisa ser tradutor profissional só ter ingles bom pra entender as falas e traduzir pra pt e que cobre um preço camarada:P
Original de carl86
então é pra video de poker pa legendar video não precisa saber legendar que eu faço isso e não precisa ser tradutor profissional só ter ingles bom pra entender as falas e traduzir pra pt e que cobre um preço camarada:P
agora entendi!
infelizmente não conheço alguém para isso.
seria mais fácil encontrar alguém que "ouça bem" inglês e entenda um
pouco de poker. Ou seja, da comunidade do poker.
afinal tem muita coisa que não "traduzimos" no jogo.
abrax,
aLOnohara
cara eu achei bem interessante isso, se quem fizer tiver um preço camarada tbm gostaria de traduzir uns
Opa carl86
É para videos longos, projetos grandes?
Te add como amigo , te passo contato la, acredito que possa lhe ajudar dependendo do volume.
Abraço
Estou extremamente interessado, sou de Portugal mas tenho um inglês fluente (aprendei a falar desde os 8 anos, desde ai muito MMORPG e já viagens por Inglaterra e Estados Unidos entre outros em que a lingua global é o inglês, e eu sou o "tradutor de familia").
Entendo ok de poker, logo me avise com alguma coisa se ainda estiver procurando. Preços depois serão acordados consigo.