Saltar para o fórum
Procuro treinador

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Procuro treinador

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
366 Visualizações

Estou á procura colega pokerstrategista que esteja disposto a dar aulas particulares para small stakes cash e mtt NLH e omaha games. Moro em Lisboa e tenho 100% do tempo disponivel. Procuro alguem que me ajude a subir até aos medium-stakes.

2 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Editado por STRESTINI:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.

• Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).

Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Regras do Fórum

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Original de antoniocalado
Estou á procura colega pokerstrategista que esteja disposto a dar aulas particulares para small stakes cash e mtt NLH e omaha games. Moro em Lisboa e tenho 100% do tempo disponivel. Procuro alguem que me ajude a subir até aos medium-stakes.

Olá antoniocalado,

peço a você que procure nossos treinadores, pois somente eles podem oferecer coaching em nosso fórum.

Cash game (6max) temos o rafaelaugustop; Treino particular cash game BSS-SH

Omaha temos o Private Coach – PLO – Nichols

Agora em MTT (e em todas as variantes) você pode assistir os vídeos e assistir nossos treinos ao vivo, que são bem parecidos com os coachs que eles oferecem!!!

Temos este tutorial para ver os treinos:

[Guia] Como tirar proveito dos treinos usando o coaching player

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini