Estou á procura colega pokerstrategista que esteja disposto a dar aulas particulares para small stakes cash e mtt NLH e omaha games. Moro em Lisboa e tenho 100% do tempo disponivel. Procuro alguem que me ajude a subir até aos medium-stakes.
Editado por STRESTINI:
Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade
Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.
- Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).
Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.
Original de antoniocalado
Estou á procura colega pokerstrategista que esteja disposto a dar aulas particulares para small stakes cash e mtt NLH e omaha games. Moro em Lisboa e tenho 100% do tempo disponivel. Procuro alguem que me ajude a subir até aos medium-stakes.
Olá antoniocalado,
peço a você que procure nossos treinadores, pois somente eles podem oferecer coaching em nosso fórum.
Cash game (6max) temos o rafaelaugustop; Treino particular cash game BSS-SH
Omaha temos o Private Coach – PLO – Nichols
Agora em MTT (e em todas as variantes) você pode assistir os vídeos e assistir nossos treinos ao vivo, que são bem parecidos com os coachs que eles oferecem!!!
Temos este tutorial para ver os treinos:
[Guia] Como tirar proveito dos treinos usando o coaching player
Abraços, ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini