Skip to forum
Pulseira do equilib...

Notifications
Clear all

[Closed] Pulseira do equilibrio

26 Posts
14 Users
0 Reactions
2,265 Views
mindnatic

Tenho reparado que agora muita gente anda com aquelas pulseiras coloridas com uma roda no meio. Quem usa afirma que notam a diferença a nivel fisico, principalmente no equilíbrio. Já por sua vez os cientistas dizem que a pulseira não faz nada a não ser levar as pessoas a acreditar que se sentem melhor apesar utilizarem um produto inofensivo, o tão famoso efeito placebo. Algum de vocês usa esse objecto? Sentem alguma diferença?

25 replies
gremio2010

Eu ganhei uma. É uma porcaria, não tem efeito algum

Original de gremio2010
Eu ganhei uma. É uma porcaria, não tem efeito algum

é moda.

cientificamente n tem nada comprovado n.

jandsonpower

Eu ia comprar mas um amigo meu falou que era só falação deixei para lá.

nuno21nt

Quando jogo às cartas com alguém que use essa pulseira queixo-me logo!

Isso é doping!

Conheço pessoas que usam, e dizem que aquilo dá resultado, mas é na conta bancária de quem teve a ideia lololol.

Eu tive para comprar em benidorm quando estive lá de férias, estavam a €1,5 lololol

pixinas

Se o Cristiano Ronaldo usa uma dessas só pode ser verdade!
Será isso que o torna um dos melhores jogadores do mundo? :f_rolleyes:

nuno21nt

Que montagem tão bem feita! :f_ugly:

thegreatmazinga

o cristiano usa uma dessas mas é no pé :]

JorgeTeixeira

O Cristiano penso que está associado à venda das pulseiras, pelo que convém usá-las - segundo me disseram.

Coisa certa é que quem as vende, está a ganhar um dinheirão, sem dúvida.

Por não estar comprovado cientificamente que não provoque nenhum efeito, não quer dizer que não o faça. Aliás, duvido que alguma vez saia algum estudo credível que estude a eficácia ou não da pulseira :x

rdinizBR

Modinha

mindnatic

O Cristiano Ronaldo é um bocado metrosexual, desde que lhe digam que é moda usa qualquer coisa, isso já não é novidade.

racpxt

Efeito placebo puro. (Mais uma) Jogada de marketing perfeito. E os donks do consumo mordem o isco.

wolfmith

LOL não é para me gabar mas tenho muito bom equilíbrio e não o ganhei por usar pulseira idiota nenhuma xD experimentem tentar fazer umas viagens de transportes públicos sem se agarrarem a nada e depois digam-me que o equilíbrio melhorou pelo efeito placebo!

thegreatmazinga

Um amigo meu que tem uma pulseira dessas caiu ontem da cadeira. Será que tem prazo de validade?

nuno21nt

Original de thegreatmazinga
Um amigo meu que tem uma pulseira dessas caiu ontem da cadeira. Será que tem prazo de validade?

Spoiler

Cadeira de rodas?

loro1234

pensei que ia conseguir ver as cartas dos oponentes mas não adiantou,falaram que era cor errada kkkkkk

thegreatmazinga

Original de nuno21nt

Spoiler

Cadeira de rodas?

:facepalm:

wolfmith

AHAHAHAHAHAH xD

diaxpt

foi provado que as pulseiras são falsas.... mas correu-lhes bem, lucro de 15M e uma multa que ao pé desse valor são trocos.