Saltar para o fórum
Qual a sua BAd Bet ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Qual a sua BAd Bet mais triste?

31 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
3,616 Visualizações

Minha bad bet mais triste foi perder com uma quadra de 4 para uma quadra de 7 e vcs?

30 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

tinha AQ no flop AQ4 apostei u kra pago...

viro Q apostei o kra relaço entrei de all in

ele mostra AA -.-

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Eu raise PF com JJ,BTN call,Flop J35r eu bet,ele raise,eu instapush,ele call e abre KJs!

Turn K , river K!

OMFG,parei de jogar na hora senão ia tiltar todo meu bankroll!

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de bloked
tinha AQ no flop AQ4 apostei u kra pago...

viro Q apostei o kra relaço entrei de all in

ele mostra AA -.-

isso nao eh uma bad beat blocked.

Tavas atras preflop, AA contra AQ, atras no flop AAA contra AAQQ atras no turn e no river AAAQQ contras AAQQQ

Badbeat eh quando tas mt a frente e ele apanha um milagre pra ganhar :P

bloked
Elite Grinder

ahh ashduhasduhasduhas

eh q essa foi a pior mesmo =\ mais dinheiro gasto =\

bem entaum minha pior bad beat foi AA contra AKo =\

viro Q na primeira
all in o kra paga e vira J e T -.-

asuhduhasduhas

mais nessa soh perdi ums 20dolares =)

a outra foi quase 150 =\

Kersss
Membro desde: 28.05.2007
Oldschool Grinder

a que eu fiquei mais com raiva foi assim

tinha AK dei raise em late position, um cara pagou dae no flop veio

Kxx dei bet de um pote, o cara pagou

turn: Kxx Q

intao o meu adversario aposta e entro de all in (tava jogando de SS)

dae no river aparece um J, o cara me mostra QJ

fiquei mto puto, nao sei o pq o cara pagou! totalmente sem noçao, quase quebro a mesa do pc! haahaah

Tive agora uma BAD BET daquelas de partir o PC :) !!!

Sou BB com 55 , ha um raise em late position com A K , e pago apenas sai no Flop 6 6 5 . eu ja todo contente, ele bet , eu raise , ele re - reraise eu all-in ..

turn 6

river 6

perco para A carta alta :XXXXXXXXXXXXXXXXXXX !!!!!!!

Nao foi bad beat mais minha mao mais triste foi assim:

Eu estava deep stacked na NL50 com cerca de $110 e a minha direita tinha um outro cara deep com uns $100.

Pre Flop: Eu com KK
Ele deu raise de $2 eu re-raise pra $7.

Flop: A X X (X = Carta q nao influencia na jogada)
Ele deu raise de metade do pot e eu dei um re-raise pra mostrar q eu tinha uma boa mao e pra fazer ele foldar caso nao tivesse um A. Ele deu Call.

Turn: X
Ele deu check e eu dei check tbm.

River: K (A carta milagrosa...sera???)
Ele apostou cerca de 3/4 do pot, eu dobrei o raise dele e ele me manda um All-in. Eu pensei q ele tivesse um AK e dei call sem pensar mto.

Showdown: Ele mostra AA, a unica mao q ganhava da minha pois nao tinha nenhuma carta dobrada, nem possibilidade de flush ou straight. Perdi um pot de mais ou menos $200. Provavelmente o maior q eu ja perdi ateh hj.

Oq eu mais fiquei puto eh q se nao tivesse vindo o K no river eu daria no maximo um call. Talvez tivesse ateh dado fold.

Mais Poker eh isso, e talvez seja por isso q eu adoro esse jogo.

São nessas horas q vc ve o qnto eh importante seguir corretamente uma gestao de bankroll.
Se eu tivesse apenas 10 Buy-ins ($500) e tivesse perdido $100 em uma mao eu ficaria arrasado. Eh claro q fiquei bem chateado mais como tinha bem mais de 20 buy-ins a mao nao me abalou tanto assim pois sabia q iria recuperar mais cedo ou mais tarde.

bad bets...parte essencial do poker, alguas vezes acontece com vc outras com seu adversario direto...

PERDER COM UM PAR DE AS PRA OUTRO PAR DE AS, o car me fez um flush huahauha

bloked
Elite Grinder

Original de ruiz86
Nao foi bad beat mais minha mao mais triste foi assim:

Eu estava deep stacked na NL50 com cerca de $110 e a minha direita tinha um outro cara deep com uns $100.

Pre Flop: Eu com KK
Ele deu raise de $2 eu re-raise pra $7.

Flop: A X X (X = Carta q nao influencia na jogada)
Ele deu raise de metade do pot e eu dei um re-raise pra mostrar q eu tinha uma boa mao e pra fazer ele foldar caso nao tivesse um A. Ele deu Call.

Turn: X
Ele deu check e eu dei check tbm.

River: K (A carta milagrosa...sera???)
Ele apostou cerca de 3/4 do pot, eu dobrei o raise dele e ele me manda um All-in. Eu pensei q ele tivesse um AK e dei call sem pensar mto.

Showdown: Ele mostra AA, a unica mao q ganhava da minha pois nao tinha nenhuma carta dobrada, nem possibilidade de flush ou straight. Perdi um pot de mais ou menos $200. Provavelmente o maior q eu ja perdi ateh hj.

Oq eu mais fiquei puto eh q se nao tivesse vindo o K no river eu daria no maximo um call. Talvez tivesse ateh dado fold.

Mais Poker eh isso, e talvez seja por isso q eu adoro esse jogo.

isso não foi nenhuma badbeat =\

desdo começo vc estava perdendo =\

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de Merciel
bad bets...parte essencial do poker, alguas vezes acontece com vc outras com seu adversario direto...

Mais comigo k com o adversário. Eu se vir k estou atraz e tenho 1 ou 2 outs faço fold. Os donekys não... logo... sofro muitas mais bad beats k dou.

mas dou algumas...

Titan Limit Hold'em, $0.25/$0.50BB (Titan HH Converter by Kreatief)

UTG+1 ($36.22)
UTG+2 ($19.71)
MP1 ($9.94)
MP2 ($10.00)
MP3 ($5.00)
CO ($12.00)
Button ($15.00) -> HERO
SB ($14.54)
BB ($4.87)
UTG ($31.86)
3 folds, MP1 raises, 1 folds, MP3 calls, 1 folds, Button calls, 2 folds

Flop: 4♦, A♥, J♥ ( 4.9BB )
MP1 bets, MP3 calls, Button calls,

Turn: 5♦ ( 6.4BB )
MP1 bets, MP3 calls, Button raises, MP1 raises, 1 folds, Button raises, MP1 calls,

River: 5♥ ( 15.4BB )
MP1 checks, Button bets, MP1 raises, Button raises, MP1 raises, Button calls,

Final Pot: 22.24BB

Results:
Button has 5♣, 5♠
MP1 has A♦, A♣
Outcome: Button wins 22.24BB

Perder com Poker d 6 pra poker de T

perder com quadra de 2

eu tinha par 8 no BB roda em fold sb completa, eu check (errei aqui, mas eu era bem donkey na época ), flop QQ8 e o sb aposta, pensei "ele tem Q posso voltar um raise grande que ele vai entrar all in", e assim foi, ele tinha Q7, o turn veio um 7, e só pra me deixar mais tiltado ainda a última dama aparece no river

edit: com certeza teve outra piores, já perdi pra 1 out no river, mas essa a única que eu me lembro bem, pois não vale à pena ficar remoendo bad beats

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Sem duvida vou perder com um Four de King ! ! !

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Perdi hj pra um runner runner straight nojento!

Flop Ks9s8c eu com A8s bet,maluco raise allin eu INNNNNNNNNNNSTA call,ele mostra 63s (loooooool)

Turn T river 7 (E obviamente não bateu nenhuma carta de espadas)

SIck,sick,sick,96.7% favorito!auiHEUIHAUIAHIAHA

Ja tomei um out no river tb,mas essa de hj doeu mais! :evil:

Perdi com quadra de 3 pra uma de AS.....lolll

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Ja agora a todos um pequeno esclarecimento...

O que é uma BAD BEAT? (e nao bad bet.. como o titulo do topico diz... e como mts aqui lhe chamam)

Uma Bad Beat, como o nome indica eh uma perda má ou perda ruim, uma mao que vc devia ter ganho e nao ganhou, e por devia ter ganho e nao ganhou, queremos dizer.. que pelo menos a dada altura na mao, era um claro favorito, estavas a esmagar o adversario em questao de probabilidades, e o adversario apanhou as cartas que precisava pra dar a volta a situaçao e ganhar a mao.

OU SEJA..

nao importa que perderam com uma quadra de Reis pra uma quadra de Ases, isso pode ser uma bad beat, mas tambem pode nao ser, tudo o que importa eh como ocorreu a mao.. por ex...

vcs tem KK e o advesario AA

o flop vem: KAA o turn: K o river: 7

isto NAO EH UMA BAD BEAT, NAO EH! Porque? reparem, vcs NUNCA estiveram a frente nao mao.. tinham a pior mao antes do flop, a pior mao no flop, a pior mao no turn, e a pior mao no river, logo nao eh uma perda ruim.. ou bad beat, perderst porque "mereceste" perder.

agora vamos ver a mesma mao com o mesmo board, mas com a ordem trocada..

vcs tem KK e o adversario AA

o flop vem: KK7 turn: A river: A

isto sim já eh uma bad beat, ou uma perda ruim..

pk no flop vcs eram ESMAGADORAMENTE favoritos, com quadra de K contra 2 pares... A's e K's. e o adversario quase quase morto, apanha as unicas 2 cartas que o podem salvar.

Entenderam?
Quando se fala de Bad Beats, ng esta a perguntar qual foi a melhor mao que ja tiveram e ainda assim perderam, mas sim qual foi uma mao que estavam claramente a frente e o adversario apanhou um milagre!

Ou seja nao precisa haver Full Houses envolvidos...ou Quadras.. maos normais sao susceptiveis de ser Bad Beats..

do estilo...

vcs tem 99 e o adversario 89

o flop vem K95 o turn: 6 o river: 7

Isto é uma grande bad beat!

Estao a esmagar o adversario pre flop
ficam com o set de 9's e contiuam a esmagar o adversario
e ele apanha runner runner, no river enche o gutshot straight draw..
isto eh uma bad beat.

Espero que tenham todos entendido o que eh uma bad beat, pois parece-me que ha muita confusao sobre o que eh.