Saltar para o fórum
Quantidade atual, e...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quantidade atual, e maximo de grana no poker ja conquistado!

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
651 Visualizações

Ae galera, vamus bater um papo ae, Qual maximo de grana vocês ja conseguiram ter jogando poker, e qual o valor da sua Banca Atual, e qual foram suas maiores percas?

PokerStars : zero (esperando bonus)
Fulltilt : zero
Everest : consegui $48,00 (zerado)
Live : maximo $300,00/perca $60,00

hushushuhsu falido, mas agora estou aprendendo administrar melhor minha banca,
abraço a todos espero que postem !
_biggrin:

5 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá MrFreedy, bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Este tópico é interessante, já que você pode acompanhar a evolução de outros jogadores conforme as estratégias da PokerStrategy.

Já tivemos um tópico parecido com este:

Banca

Tu também pode acompanhar através da nossa área de
Blogs aonde existem diversas histórias de sucesso!

Abraços, :f_thumbsup:

Full tilt: $100... Percas de uns $500 praticamente...
Titan: Comecei com os $50... Como não gostei do soft apelei pra sng de $20... Ganhei... Apelei pra $50... Cravei 5... Dai fui jogando os de $50 e $100 e Cheguei a fazer $850... Dai pensei que dava pra ir jogando os GTD MTT... Perdi muita banca nisso e quando tinha só $100 voltei pros sng´s 6p de $50... Perdi 2 deles... AA x KK (K no river) e dps KK x AA (K no flop e A no river)

Dai tiltei... :/

Engraçado que quando tinha os $850, Queria faze cashout de $800 mas a Titan falo que só dia 22 de DEZ eu poderia... Então só me restou continuar jogando :/ Fiquei puto... Essa hora eu poderia ter comprado 2 coisas que eu queria tanto... Agora não tenho elas e não posso jogar. :/

Actual
Bodog : $580
Everest : $50

O máximo que já tive acumulado foi $780 e o total ganho até ao momento tirando dois saques foi de $900. Jogo desde o inicio do ano e já passei por várias salas. Jogo NL10 FR 80% do tempo e o restante NL25 FR. Já dei uns tiros em NL50 FR na Cake também

juliocab
Membro desde: 29.12.2008

- Atual: 4 dígitos $$$ :)

- Máximo atual + cashouts: Quase 5 dígitos $$$. :f_biggrin:

Cerca de 2500 euros de lucros desde que começei a jogar com os 50$ da PS.