Tantas pessoas ali e ninguém espeta um tiro nos cornos deste gajo que está ali a matar o gato à dentada!!!!
Original de damaquina
Original de jukitas
eu nem vou ver
Depois que eu assisti a um vídeo da PETA com torturas de animais, nem assisto mais coisas do tipo. Sick demais.
Edit: acho que é esse aqui. Muito tenso. Pra quem tiver coragem, GL:
Spoiler
Original de Adriano87
Original de damaquina
Original de jukitas
eu nem vou verDepois que eu assisti a um vídeo da PETA com torturas de animais, nem assisto mais coisas do tipo. Sick demais.
Edit: acho que é esse aqui. Muito tenso. Pra quem tiver coragem, GL:
Spoiler
Esse é forte!
Original de rafaelaugustop
Original de jukitas
eu nem vou ver
PORQUE???? eu ja vi e ja partilhei no facebook ! :fuckyeah
>>>>>>>>Editador Por Orochimaro<<<<<<<<<<<<<<<
Regra 1: Sem insultos, nem abusos
Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos. Por “insultos” nós também consideramos gozar/zombar, ridicularizar e expor outros membros.
- Opiniões: Expressar opiniões que não fazem referência a uma pessoa em particular normalmente não é considerado um insulto. Por exemplo: “Qualquer um que acredita em Discos Voadores é estúpido” não é um insulto.
- Intenção: A intenção clara é o que conta aqui. Ou seja, se houver uma dúvida mas as intenções forem evidentes as formalidades não servirão de desculpa.
- Ironia: Deve ser claramente identificável como tal.Em caso de dúvida o moderador irá decidir sobre o que é ou não é um insulto. Isto é necessário já que um voto democrático não é sempre uma opção viável.
No mínimo dos mínimos eu apareceria por trás desse idiota e lhe daria um um ferro na cabeça. Sim, por trás, à cobarde - como ele foi para o gato.
Depois, se aquele fosse o carro dele, continuaria a usar o taco.
E vou-me calar...
Merdas destas para com animais é das coisas que mais me revolta...
Desejo a morte com todas as minhas forças a esse monte de merda.
Original de nuno21nt
♠_thumbsup:
Mas antes de abandonar, deixo boas notícas: