Original de ruuuic
Pra ti nuno21nit apreciador de XXX
Muuuuuuuito da hora essa música ruuuic
Vou baixar três homens e um conflito pra assistir agora...
Mas ainda prefiro essa versão que vc postou
Original de ruuuic
Pra ti nuno21nit apreciador de XXX
Eish, ruuuicallstation! Nunca tinha ouvido, versão espectacular 
Sou bem estranho nos gostos musicais por gostar de coisas totalmente distintas.
Tem dia que grindo escutando Marilyn Manson, tem dia que é Ivete Sangalo e não é raro começar com Vinicius de Moraes e terminar com SOAD.
Peguei um hábito do QG de escutar um bom samba, sempre regula a conta
Original de BanMartins
Sou bem estranho nos gostos musicais por gostar de coisas totalmente distintas.Tem dia que grindo escutando Marilyn Manson, tem dia que é Ivete Sangalo e não é raro começar com Vinicius de Moraes e terminar com SOAD.
Eu tbm em relação a gosto musical, depende bastante do momento e humor.
Antes eu grindava ouvindo musica porque não aguentava fazer long sessions todos os dias a musica ajudava a lidar com a sensação do tempo passar rápido. Pelo menos para cash game eu percebi que música clássica era melhor principalmente as em escala de D# para concentração e evitar ansiedade (hábito que tinha na época de colégio e faculdade ao estudar).
Lá no inicio do post tem alguem que colocou Requiem for a dream, essa música é um tesão, mas se eu ouço isso nas minhas session fico spewy demais lol.
Parece que tem uma tendência para músicas de grind dependendo da variante, por exemplo ja vi uma galera de MTT que gosta bastante de música eletrônica durante o grind.
Quando eu quero dar uns tiros ai em mtt gosto de ouvir essa aqui
Vou salvar essas referências de música clássica. Não conhecia esses amigos aí...
Black Keys eu gosto de algumas mas ainda estou para ouvir um disco inteiro deles. Tenho uma longa filar a té chegar a vez deles.
Tô sequelando nessa por enquanto: Bowie vai lançar novo trabalho dia 10.