fera demais esta musica
Original de JorgeTeixeira
Original de sarvam
Como por exemplo?As de Crystal Method!
![]()
Esta semana fui parar ao Trance.
Depois acabei colado neste set:
Grande "tripalhoco" (de trip)
Ya, Crystal é bem nice.
I follow rivers dá-me vontade de distribuir bads
Ansioso pelo album novo de Daft Punk ♠_love: ♠_love: ♠_love: ♠_love:
Eu só jogo ouvindo boa música
Não tem como eu jogar sem está tocando um Pink Floyd, Pearl Jam, Aerosmith no fundo, até quando jogo live, estou sempre com o fonezinho de ouvido... eis meu comportamento supersticioso.
Ouço a discografia do NoW, DJ ingles. Deixo aqui duas
Para quem gostou recomendo a pesquisar o resto
Ontem vi um concerto deles. Entrada de 3€ e só estavam cerca de 50 pessoas. Enfim. Dos melhores concertos que já vi. ![]()
Eu jogo com tudo silencioso, de preferencia.
Já experimentei jogar a ouvir musica e acontece uma de duas coisas. Ou me distraio com a musica, ou fico tão focado nas mesas que nem dou pela musica.
Por isso, o melhor para mim é mesmo o silencio total, tudo desligado, para ter foco total nas mesas.
Em live poderá ser diferente. Não tenho muita experiencia em live, mas como estamos muito tempo sem jogar, pode entreter um pouco a musica. Se bem que para mim, continuo a achar melhor sem musica para estar atento a tudo o que se passa, mesmo quando não estamos na mão.
Original de Kony76
Em live poderá ser diferente. Não tenho muita experiencia em live, mas como estamos muito tempo sem jogar, pode entreter um pouco a musica. Se bem que para mim, continuo a achar melhor sem musica para estar atento a tudo o que se passa, mesmo quando não estamos na mão.
Phones sem som.