parei de escutar musica ao jogar, estava me atrapalhando muito acho que me concentro mais no silencio
Original de agacirj
parei de escutar musica ao jogar, estava me atrapalhando muito acho que me concentro mais no silencio![]()
Eu fico entediado se não ouvir música. Acho que nesse aspecto funciona como quando se estuda, se estudas com música ou sem música. Eu por exemplo como nunca ligo para a letra da música (ou é muito raro eu ter interesse pela letra da música) eu não me desconcentro a ouvi-la
Mas claro, cada um tem a sua maneira +ev$ de jogar ♠_thumbsup:
Estes meninos a fazer-me companhia esta tarde até à FT do Hotter $1.10. Se der cravada, é por causa deles
eu oiço baladas de rock bands como linkin park, metallica, scorpions, limp bizkit,etc etc etc
Gosto tambem de meter a tv naquele canal que dá o som da natureza e da agua sintilante, soberbo.
Original de RATINI
Gosto tambem de meter a tv naquele canal que dá o som da natureza e da agua sintilante, soberbo.
Nunca experimentei. Boa ideia!
Hj eh silencio. Antigamente botava uns soms q curtia, as vezes cds da minha antiga banda... mas ficava mais agressivo q o aceitável, entao parei.
Top, escuto sempre, porém procuro não escutar mais jogando pq acho que me atrapalha. (Embora seja tedioso jogar sem musica)
Original de K1LLA18
Top, escuto sempre, porém procuro não escutar mais jogando pq acho que me atrapalha. (Embora seja tedioso jogar sem musica)
É verdade. Mas com essa imagem, qualquer um se anima a ouvir.
Vou deixar aqui a minha participação:
Adoro musica, mas oiço algo muito duro: Como Death Metal.. Todo o poder musical dado e imprimido pelo o Death Metal ajuda-me a relaxar:
Não partilho nenhum video pois acredito que algum descuidado ainda tenha um ataque ao carregar no Play..
Alguém também com semelhante característica?
Original de HMBaptista
Vou deixar aqui a minha participação:Adoro musica, mas oiço algo muito duro: Como Death Metal.. Todo o poder musical dado e imprimido pelo o Death Metal ajuda-me a relaxar:
Não partilho nenhum video pois acredito que algum descuidado ainda tenha um ataque ao carregar no Play..
![]()
Alguém também com semelhante característica?
É teste para cardíacos.
Olhe que talvez não seja teste para cardíacos: Vários estudos vêem revelando de que Metal Heads são mais estáveis e felizes: Posto ai para conhecimento geral de um artigo:
Também posto aqui o artigo do Jornal Britânico "The Guardian": Bem conceiruado a nível internacional..
http://www.theguardian.com/music/2015/jul/08/metal-fans-turn-out-to-be-happier-than-everyone-else
Com jeitinho ainda se metem a ouvir metal: Relax and Win
Eu acho muito bem que postes vídeos. Eu costumo postar no meu blog e nunca ninguém se queixou.
Fica melhor assim. Tens a opção para postar vídeos do Youtube quando escreves um post.
É porreiro, mas prefiro algo mais brutal como esta:
São estilos diferentes, claro.