Saltar para o fórum
Que som ouves quand...

Notificações
Limpar tudo

Que som ouves quando jogas Poker?

509 Mensagens
167 Utilizadores
12 Reações
57.9 K Visualizações
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

parei de escutar musica ao jogar, estava me atrapalhando muito acho que me concentro mais no silencio :pcuser:

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de agacirj
parei de escutar musica ao jogar, estava me atrapalhando muito acho que me concentro mais no silencio :pcuser:

Eu fico entediado se não ouvir música. Acho que nesse aspecto funciona como quando se estuda, se estudas com música ou sem música. Eu por exemplo como nunca ligo para a letra da música (ou é muito raro eu ter interesse pela letra da música) eu não me desconcentro a ouvi-la :) Mas claro, cada um tem a sua maneira +ev$ de jogar _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
arthurbk99
Membro desde: 09.01.2015
Legacy Member

Eu ouço mais rap, as vezes algumas musicas internacionais..

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Em homenagem ao B.B. King. R.I.P.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Estes meninos a fazer-me companhia esta tarde até à FT do Hotter $1.10. Se der cravada, é por causa deles :P

ArcticMonkeys

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)

eu oiço baladas de rock bands como linkin park, metallica, scorpions, limp bizkit,etc etc etc

Gosto tambem de meter a tv naquele canal que dá o som da natureza e da agua sintilante, soberbo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de RATINI
Gosto tambem de meter a tv naquele canal que dá o som da natureza e da agua sintilante, soberbo.

Nunca experimentei. Boa ideia! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Hj eh silencio. Antigamente botava uns soms q curtia, as vezes cds da minha antiga banda... mas ficava mais agressivo q o aceitável, entao parei.

Responder
Citar (Quote)
jjorge93
Membro desde: 10.03.2011
Poker Player

Ouvindo The Smiths agora :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Top, escuto sempre, porém procuro não escutar mais jogando pq acho que me atrapalha. (Embora seja tedioso jogar sem musica)

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de K1LLA18

Top, escuto sempre, porém procuro não escutar mais jogando pq acho que me atrapalha. (Embora seja tedioso jogar sem musica)

É verdade. Mas com essa imagem, qualquer um se anima a ouvir. :f_love: :heart:

Responder
Citar (Quote)

geralmente abro uma radio no navegador e deixo la rolando

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

achei esse set hoje achei top

Responder
Citar (Quote)

Vou deixar aqui a minha participação:

Adoro musica, mas oiço algo muito duro: Como Death Metal.. Todo o poder musical dado e imprimido pelo o Death Metal ajuda-me a relaxar:

Não partilho nenhum video pois acredito que algum descuidado ainda tenha um ataque ao carregar no Play.. :)

Alguém também com semelhante característica?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de HMBaptista
Vou deixar aqui a minha participação:

Adoro musica, mas oiço algo muito duro: Como Death Metal.. Todo o poder musical dado e imprimido pelo o Death Metal ajuda-me a relaxar:

Não partilho nenhum video pois acredito que algum descuidado ainda tenha um ataque ao carregar no Play.. :)

Alguém também com semelhante característica?

É teste para cardíacos. :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)

Olhe que talvez não seja teste para cardíacos: Vários estudos vêem revelando de que Metal Heads são mais estáveis e felizes: Posto ai para conhecimento geral de um artigo:

http://mic.com/articles/121051/these-scientific-studies-prove-metalheads-are-the-best-music-fans-in-every-way

Também posto aqui o artigo do Jornal Britânico "The Guardian": Bem conceiruado a nível internacional..

http://www.theguardian.com/music/2015/jul/08/metal-fans-turn-out-to-be-happier-than-everyone-else

Com jeitinho ainda se metem a ouvir metal: Relax and Win

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Eu acho muito bem que postes vídeos. Eu costumo postar no meu blog e nunca ninguém se queixou. :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)

Vou arriscar algo assim:

Editado:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Fica melhor assim. Tens a opção para postar vídeos do Youtube quando escreves um post.

É porreiro, mas prefiro algo mais brutal como esta:

São estilos diferentes, claro.

Responder
Citar (Quote)