Saltar para o fórum
Quer um Lamborguini...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quer um Lamborguini???

20 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
1,907 Visualizações
19 respostas

OMFG :facepalm:
Esse não deve saber o que fazer ao dinheiro...com tanta gente a querer um carro daqueles :)

Credo... agora é que não tem conserto mesmo... enfim... quando não se sabe o que fazer ao dinheiro :facepalm:

nem que o tivesse na garagem, paradinho toda a vida loool

porque esse idiota nao fez um leilao e deu o dinheiro pra quem precisa, ridiculo isso ai :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Existem pessoas extremamente estupidas... minha nossa senhora...

triilouco
Membro desde: 01.08.2010

Tava querendo chamar atenção... e, aparentemente, conseguiu! :facepalm:

FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

O cara tem muita grana com certeza, ele tentou mas nao resolveram o problema dele entao ele fez isso pra tentar acabar com a imagem da montadora, se conseguiu nao sei mas rodo o mundo o protesto dele!!!

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Af. É triste ver a falta de inteligência de alguns.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de portishpro27

Olá portishpro27,

Concordo com a tua opinião!

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

fiz isso mês passado, mas esqueci de tirar fotos

kkkk

Original de nuno21nt

Original de portishpro27

Olá portishpro27,

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

Ok, obrigado...

Acho que vou começar a frequentar mais o site e o forum...

Tava a pensar em não frequentar o forum, pois passei o teste recebi os 50 dolares e acabei com a minha banca ao final de algumas maos de de cash NL em limites extremamente elevados, mas ja vi que a comunidade é unida e gosto disso...

Antes de me dedicar ao poker onlinle, era usual jogador dos speed's de tribalwars, sendo considerado um dos melhores a nivel nacional e como tribalwars e um jogo de estrategia decidi aperfeiçoar e ja que aparentemente tinha jeito para alguma coisa entao estudei alguma coisa acerca de poker...

Vamos ver como corre...

Pra ja nao tenho banca, tenho 10$ de um agora que introduzi mas nao consigo retira-los da pokerstrategy...

Como tal procuro alguns parceiros para fazer umas discussoes e analisar umas maos...

Cumps

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Por isso tenho Bugatti Veyron, não dá estes problemas!!!

TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009

Original de portishpro27

Original de nuno21nt

Original de portishpro27

Olá portishpro27,

Abraço,
nuno21nt

Ok, obrigado...

Tava a pensar em não frequentar o forum, pois passei o teste recebi os 50 dolares e acabei com a minha banca ao final de algumas maos de de cash NL em limites extremamente elevados, mas ja vi que a comunidade é unida e gosto disso...

Antes de me dedicar ao poker onlinle, era usual jogador dos speed's de tribalwars, sendo considerado um dos melhores a nivel nacional e como tribalwars e um jogo de estrategia decidi aperfeiçoar e ja que aparentemente tinha jeito para alguma coisa entao estudei alguma coisa acerca de poker...

Vamos ver como corre...

Pra ja nao tenho banca, tenho 10$ de um agora que introduzi mas nao consigo retira-los da pokerstrategy...

Como tal procuro alguns parceiros para fazer umas discussoes e analisar umas maos...

Cumps

Tens de aprender a fazer gestão de banca, que habitualmente chamamos de BR (Bankroll Management). Sem isso, é praticamente impossível vencer no poker.

O Durrr fez de $5 a $100.000 em menos de 1 ano.

Eu fiz de $5 a $400 em 6 meses... ou seja, se eu consigo, qualquer um consegue. Só não consigo na velocidade do Durrr, mas hei de chegar lá.

Estude bem o jogo. Com $10, eu te aconselho os sits .25cents / 45man da PokerStars, e jogue os freerolls sempre que der.

Tight no early game até 50/100, tenta dobrar ou roubar no middle game 100 a 300, e no late game jogue ICM e spots.

Faz o download do ICM Trainer Light e passa as 10 lições, e do ICM Trainer e joga pelo menos umas 5000 mãos naquilo. Estuda o material da strategy, textos e videos.

Faz notes, marca os jogadores com cores, pois tens muitos regulares já. Aprende bem, onde, quando e PRINCIPALMENTE de quem podes ir roubar. Evite os flips na bubble em que estejas coberto pelo vilão.

Em breve estarás com uma BR mais confortável.

Boa sorte.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de STRESTINI

Deu uma dor no coração ao ver a cena. PQP

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Original de jandsonpower

Original de STRESTINI

Deu uma dor no coração ao ver a cena. PQP

Nem tive, num foi meu dinheiro mesmo!!!

Original de TrogonRufus

Original de portishpro27

Original de nuno21nt

Original de portishpro27

Olá portishpro27,

Abraço,
nuno21nt

Ok, obrigado...

Vamos ver como corre...

Cumps

Tens de aprender a fazer gestão de banca, que habitualmente chamamos de BR (Bankroll Management). Sem isso, é praticamente impossível vencer no poker.

O Durrr fez de $5 a $100.000 em menos de 1 ano.

Eu fiz de $5 a $400 em 6 meses... ou seja, se eu consigo, qualquer um consegue. Só não consigo na velocidade do Durrr, mas hei de chegar lá.

Estude bem o jogo. Com $10, eu te aconselho os sits .25cents / 45man da PokerStars, e jogue os freerolls sempre que der.

Tight no early game até 50/100, tenta dobrar ou roubar no middle game 100 a 300, e no late game jogue ICM e spots.

Faz o download do ICM Trainer Light e passa as 10 lições, e do ICM Trainer e joga pelo menos umas 5000 mãos naquilo. Estuda o material da strategy, textos e videos.

Faz notes, marca os jogadores com cores, pois tens muitos regulares já. Aprende bem, onde, quando e PRINCIPALMENTE de quem podes ir roubar. Evite os flips na bubble em que estejas coberto pelo vilão.

Em breve estarás com uma BR mais confortável.

Boa sorte.

Para ser honesto eu gosto imenso de jogar poker, mas mais de metade desses conceitos eu nao percebi...

Vou seguir o conselho, entratanto gostava de aprender a utilizar o HL Manager, mas nao consigo utilizar la mto bem...

Cumps, e o obrigado pela atenção

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Tem maluco pra tudo. :rage:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Só eu curti?

É assim mesmo, senão presta desfaz e deita fora _biggrin:

antoniocaluz
Membro desde: 17.09.2010

sinceridade, se o cara tem dinheiro pra isso ele mando bem d+...
afinal qm nao tem vontade mostrar pra td mundo qdo um produto é ruim(nesse caso tinha algum defeito) e num consegue...

se ele tentou arrumar, tentou e nao conseguiu e tem dinheiro pra fazer isso, entao faça, afinal agora eh uma puta impressao negativa q dxa a respeito do carro... e apesar d mta gnt achar q nao faz diferença, pra qm compra faz, tenho ctz q mtos kras colecionadores fikaram com pe atras...
agora o kra paga R$ 1,6mi e nao tem uma assistencia decente????
palhaçada da lambo(intimidade pq tenho umas 3 na garagem :facepalm: )

qm mais perde eh a propria lamborguini... e qm acha q nao, procura saber pq por ex. a ferrari nao escolhe as pessoas q vao comprar seus modelos mais fodas... pq o preço da ferrari ta mto associado as pessoas q a compram... e também ve q eles sempre tentam evitar q seja mostrado a ferrari envolvida em acidente, pq isso tb foda c/ a imagem da marca...
agora imagina como ta a imagem da lambo por ae?

loool

e eu nao compraria uma dessa viu, soh de ipva dela da pra comprar 1 fusion por ano... lol