Saltar para o fórum
Rafinha Bastos difa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Rafinha Bastos difama poker no twitter

144 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
16.1 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pedroruck

Original de LOBORJ

Original de rafaelaugustop

Original de Mennck

Original de LOBORJ
Uma coisa me impressiona aqui na PS.
Quanto mais inútil é o tópico, mais ele rende. _cool:
Quando alguém abre algum tópico para discussão teórica, aparecem pouquíssimos posts, o camarada tem que implorar para alguém se manifestar.
Porém besteiras e discussões inúteis são uma festa.

assino embaixo... me impressiono com isso também :f_rolleyes:

Eu até entendo isso, mas o que quem tem esse discurso faz para termos mais discussão em tópicos de conteúdo que nesses?

não entendi a pergunta _cool:

Pelo q entendi, ele quer saber das pessoas que tem esse discursso, o que faz pra mudar isso.

entendeu _confused:

É, aqueles que ficam incomodados com tópicos que julgam inúteis, o que fazem para termos mais tópicos úteis. Pq só falar que tópico A, B ou C é péssimo ou não acrescenta nada ao jogo não cria conteúdo de jogo para o fórum.

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

rafael, dá uma passada no fórum de sng que você vai ver que a gente faz algum esforço pra discutir o jogo... e como parece difícil obter respostas, o que acaba desestimulando até algumas idéias que eu tenho em por em prática na comunidade

agora algum tópico que envolve bobagem passa de 100 respostas fácil, fácil. enfim, não precisa se ofender nem levar a sério... é só algo que eu percebo e não é de hoje, e pelo jeito não sou só eu

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Mennck
rafael, dá uma passada no fórum de sng que você vai ver que a gente faz algum esforço pra discutir o jogo... e como parece difícil obter respostas, o que acaba desestimulando até algumas idéias que eu tenho em por em prática na comunidade

agora algum tópico que envolve bobagem passa de 100 respostas fácil, fácil. enfim, não precisa se ofender nem levar a sério... é só algo que eu percebo e não é de hoje, e pelo jeito não sou só eu

Eu não me ofendi com nada. Só fiz uma pergunta e a contestação de reclamar desse tipo de tópico não aumenta o conteúdo dos outros.

Eu não acompanho o fórum de SnG, mas o fórum de BSS por exemplo bronze tem 4.500 tópicos criados com 28.600 visualizações o de SnG tem 371 criados com 2.700 visualizações por exemplo.

Conteúdo há é que em SnG comenta quem joga SnG em FL comenta quem joga FL em NL-BSS quem joga tal e o mesmo para SSS, o conteúdo fica espalhado. Por isso que em tópicos que não trata de uma variante ou que trata de um assunto geral tem mais comentários.

pedroruck Autor do tópico
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Poker = esporte mental

Fim de discussão.

A reportagem já está no blog do Paulistano Open Poker.

Podem comentar por lá.