Sei que já é um bocado tarde, mas só agora é que me decidi ir. Alguém daqui vai lá estar hoje à noite? Se forem, digam aqui qualquer coisa, pode ser que nos encontremos por lá.
Abraço,
nuno21nt
Sei que já é um bocado tarde, mas só agora é que me decidi ir. Alguém daqui vai lá estar hoje à noite? Se forem, digam aqui qualquer coisa, pode ser que nos encontremos por lá.
Abraço,
nuno21nt
Porque que eu não estou em PT. Muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vai à barraca de vet pedir uma ceringadela, diz que foi o Xamiças que mandou!
Original de Lunitis
Que nick de vida real te arranjaram 
Acabaste de perder a tua grande oportunidade de conhecer o segundo melhor moderador de todos os tempos (os outros todos estão em primeiro) 
Inacreditável, nenhuma das casas dos meus amigos tinha acesso à net.
Pior: os The Gift acabaram de cancelar o concerto. Lol, melhor recepção de todo o çempre!
NOT
Original de nuno21nt
Inacreditável, nenhuma das casas dos meus amigos tinha acesso à net.Pior: os The Gift acabaram de cancelar o concerto. Lol, melhor recepção de todo o çempre!?? ♠_o:
:sdrink
NOT
Original de Ineees
Original de nuno21nt
Inacreditável, nenhuma das casas dos meus amigos tinha acesso à net.Pior: os The Gift acabaram de cancelar o concerto. Lol, melhor recepção de todo o çempre!?? ♠_o:
NOT
Çup, Problems?
Original de fabiofilipe04
Original de Ineees
Original de nuno21nt
NOT
Çup, Problems?
Nope
Chuck testa!
Lol, memes. Para piadas sobre a recepção de Vila Real, passem no meu blog. Postei lá.
Original de nuno21nt
Inacreditável, nenhuma das casas dos meus amigos tinha acesso à net.Pior: os The Gift acabaram de cancelar o concerto. Lol, melhor recepção de todo o çempre!
NOT
Lol. Os gajos vieram cá a Albufeira na pda de 2009 e abriram o concerto dos madcon, a gaja estava toda fod*da por não ser cabeça de cartaz e o público a fod*r-se para ela, eu pensei que a gaja ia abandonar o palco. O grupo pode ter algumas músicas boas mas live são muito maus, a gaja deve ter ficado envergonhada quando os madcon entraram em palco a presença deles em palco é 5 estrelas.
Original de Lunitis
É isto a barraca de Vet? Que panisguice

OMG, que coisa mais taralhoca!
Isso são coisas de gaijas.
Mas realmente deve ter sido muito mau, para já estares up a esta hora
Original de Lunitis
OMG, que coisa mais taralhoca!
Isso são coisas de gaijas.
Mas realmente deve ter sido muito mau, para já estares up a esta hora![]()
Eu estava a postar de lá do recinto.
Fraquito. Como o concerto foi cancelado, ofereceram um bilhete para quarta. Pode ser que lá volte nesse dia.
Não foram uns tais de ODE RAP?
Um colega do meu ano faz parte da banda, meteram fotos no facebook do concerto, agora não sei é se foi ontem ou antes...
Quem cancelou o concerto foram os The Gift. Não sei se esses tocaram antes, já cheguei um bocado tarde.