Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Rip Ribas

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,874 Visualizações

Um senhor da musica nacional.... a minha maior influencia em termos musicais !!!

Enorme RIBAS !!!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Responder
Citar (Quote)

fiquei em estado de choque,ribas tinha uma voz daquelas, vivia a vida a 1000,a melhor banda que algum dia ja conheci.
rip ribas
SOMOS TARA PERDIDA FOREVER

Responder
Citar (Quote)

Original de doublex6
fiquei em estado de choque,ribas tinha uma voz daquelas, vivia a vida a 1000,a melhor banda que algum dia ja conheci.
rip ribas
SOMOS TARA PERDIDA FOREVER

Mesmo !!!

Responder
Citar (Quote)

eu sou da covilha ha cerca de 6 meses fui ver um concerto aqui,parecia que ainda tinha tanto para dar, uma energia em palco....como poucos tinham para a idade dele nada previa este desfexo.
ficam as musicas desde o ku de judas, os cencurados e por fim os grande tara perdida sem duvida hoje é um dia de luto para a musica nacional.
mais uma vez rip joão ribas :(

Responder
Citar (Quote)

O ultimo concerto que vi foi em Faro, mas notei alguma falta de power na voz dele... até pensei que fosse por ele andar em tratamentos pois visualmente estava com melhor aparencia..... viveu a vida de forma intensa e foram anos e anos de muita droga, alcool e de muitas noitadas....

Hoje é um dia triste para todos os amantes do Punk rock nacional !!!

Responder
Citar (Quote)

sim como eu disse vivia a vida a 1000 eu vi 2 concertos no ano passado mas aqui o da covilha tava BARIL... rock é (droga ,alcool) mas axo que ele ja tinha passado isso..tava mais numa fase de espalhar a mensagem...e curtir a vida como sempre fez mas sem muitos excessos pois os 48 anos dele ja nao o permitia..
aconselho para quem nao conhece ver as musicas desalinhados, nasci hoje,corda na garganta,podia ser doutor e por fim onde tudo acaba

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de Kingsbull
ya... :( :( :(

Sempre fui mais de Censurados do que Tara Perdida, mas qq uma delas com o grande João Ribas e a sua voz inconfundivel.

"o punk portugal perdeu o rei !"

;( ;( ;( ;( ;( :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
michael27
Membro desde: 13.04.2011

Rip João Ribas

Tenho uma enorme admiração por todo o trabalho deste senhor.
No último cd a essência dos Tara Perdida continua presente, a música Lisboa parece já uma despedida.

Responder
Citar (Quote)

O ultimo album fala muito em fim e etc... talvez o Enorme Ribas já se sentisse assim e apenas a sua mentalidade punk conseguiram superar as doenças que ele devia ter.

Ontem ouvi o Chibanga a falar que é tb uns dos fundadores da cena punk em Portugal e ele diz que gostava de fazer uma estátua em Alvalade em homenagem ao Ribas, era mais que merecido !!

Responder
Citar (Quote)

O João Ribas deixou-nos cedo demais. Aqui na SuperFM decidimos fazer um tributo à vida e a carreira deste icone do Punk Rock português com testemunhos de amigos e fãs e com algumas das músicas mais emblemáticas dos Kú de Judas, Censurados e Tara Perdida!

http://www.mixcloud.com/SuperFM/tributo-superfm-somos-jo%C3%A3o-ribas/

MUITO BOM

Responder
Citar (Quote)