Saltar para o fórum
salas licenciadas

Notificações
Limpar tudo

salas licenciadas

12 Mensagens
7 Utilizadores
1 Reações
956 Visualizações
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009

Bom dia, tenho andado um bocado afastado e não sei já existe alguma sala onde se possa jogar legalmente em Portugal. Se alguém me pudesse ajudar agradecia. Obg e cumps parara todos.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Estamos em processo de licenciamento. É, ao que parece, ilegal jogar neste momento em Portugal. Há salas que não fecharam, mas jogar lá é por conta e risco de quem o pratique, sendo que são previstas coimas até €2500 para quem o faça. Eu por agora só dinheiro fictício, ou no Facebook... :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Membro desde: 21.06.2009

as eleições são dia 4 de Outubro, o governo vai querer resolver tudo o que puder antes das eleições para o caso de mudar o governo ( a titulo de exemplo o ps e etc acham que devia ser mais discutido este assunto ) por isso se tivesse que arriscar apostava ( dinheiro fictício porque real é ilegal ) que o actual governo vai-se despachar a resolver isto e as licenças vão ser atribuídas até às 23:59 do dia 3 de Outubro.

Disclaimer: esta informação não é fidedigna e apenas representa uma opinião do poster ( aka, eu ) que pode ser levada a sério ou a brincar porque o poster ( aka, eu )não quer saber da forma como encaram informações do género dadas sem qualquer prova ou fundamento, tal como a descrita acima pelo poster ( aka, eu ).
o poster ( aka, eu ) afirma também não fazer esta afirmação em pró de ou contra, qualquer partido político, religião, orientação sexual ou clube desportivo ( embora seja claro pelo post que eu apoio o Carcavelinhos ).

sem mais estupidez para escrever e ansiando a resolução do assunto discutido com celeridade despeço-me.
o poster ( aka, eu)

Responder
Citar (Quote)
e4Ac4Qh5Qf7 Autor do tópico
e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009

Obrigado pessoal, eu sabia que a atribuição das licenças estava em curso pensava era que já havia uma data concreta. Quer dizer que se um jogador se apurar para jogar um torneio ao vivo, está sujeito a lixar-se. Obrigado.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
kacekov

as licenças são para jogo online.

podes jogar torneios ao vivo à vontade. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de kacekov
as eleições são dia 4 de Outubro, o governo vai querer resolver tudo o que puder antes das eleições para o caso de mudar o governo ( a titulo de exemplo o ps e etc acham que devia ser mais discutido este assunto ) por isso se tivesse que arriscar apostava ( dinheiro fictício porque real é ilegal ) que o actual governo vai-se despachar a resolver isto e as licenças vão ser atribuídas até às 23:59 do dia 3 de Outubro.

Disclaimer: esta informação não é fidedigna e apenas representa uma opinião do poster ( aka, eu ) que pode ser levada a sério ou a brincar porque o poster ( aka, eu )não quer saber da forma como encaram informações do género dadas sem qualquer prova ou fundamento, tal como a descrita acima pelo poster ( aka, eu ).
o poster ( aka, eu ) afirma também não fazer esta afirmação em pró de ou contra, qualquer partido político, religião, orientação sexual ou clube desportivo ( embora seja claro pelo post que eu apoio o Carcavelinhos ).

sem mais estupidez para escrever e ansiando a resolução do assunto discutido com celeridade despeço-me.
o poster ( aka, eu)

A noite ontem foi bem regada?

Responder
Citar (Quote)
kacekov

nop. tou só sem fazer nada de momento :P

embora a minha sobriedade esteja a ser questionada ( e com razão dado o alto teor de estupidez no comentário ) continuo a achar que o meu ponto de vista é válido :P

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de kacekov
nop. tou só sem fazer nada de momento :P

embora a minha sobriedade esteja a ser questionada ( e com razão dado o alto teor de estupidez no comentário ) continuo a achar que o meu ponto de vista é válido :P

Eu acho que com álcool ainda tinhas mais razão :P Alguém quer bater um Play Money entretanto, até à hora de almoço? xD

Responder
Citar (Quote)

Boa noite!

Sou jogador do Brasil, não consigo instalar programa de poker no meu pc.
consigo baixar mas na hora instalação diz que esta faltando componentes que não foram baixados. alguém pode me ajudar por favor?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de playnewes
Boa noite!

Sou jogador do Brasil, não consigo instalar programa de poker no meu pc.
consigo baixar mas na hora instalação diz que esta faltando componentes que não foram baixados. alguém pode me ajudar por favor?

Olá playnewes. Em geral, isso pode ser algum problema de firewall. Se você entrar em contato com o suporte da sala eles podem te ajudar também.
Aproveite e se apresente no tópico Olá! E tu quem és? para que a comunidade o conheça melhor.

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
panicot
Membro desde: 25.06.2011

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de panicot

/blockquote>

:f_thumbsup: