Saltar para o fórum
Salas poker online ...

Notificações
Limpar tudo

Salas poker online portugal

45 Mensagens
11 Utilizadores
1 Reações
5,234 Visualizações
natty32
Membro desde: 15.07.2019
Legacy Member

Original de bookai
Em relação à Winamax diz o Naza que nada é garantido até estar feito - que surgiram uns obstáculos mas que estão a trabalhar nisso e ainda é intenção deles oferecer poker em Portugal. Aguardemos

essa sim será a grande rival da Stars mal vejo a hora para que abram o poker em Portugal, a Winamax.fr tem quase o mesmo número de jogadores que a pokerstars.eu. a minha única duvida é se a Winamax.fr também opera em Espanha ou não.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de natty32
essa sim será a grande rival da Stars mal vejo a hora para que abram o poker em Portugal, a Winamax.fr tem quase o mesmo número de jogadores que a pokerstars.eu. a minha única duvida é se a Winamax.fr também opera em Espanha ou não.

Já opera em espanha, sim. Connosco penso que será maior que a Stars - o monopólio só deixará de existir aí, e num mercado tão pequeno pode ser que a concorrência traga coisas bastante positivas!

Responder
Citar (Quote)
JB12Spawn
Membro desde: 14.09.2016
Poker Player

A próxima deve ser a party.

Já não me recordo quem postou no facebook mas deram a entender que uma sala estava agora no mesmo processo burocrático que a 888 passou e mostraram um screen da bwin que é uma skin da party.
Infelizmente (ou felizmente?) a party tb está fechada só a espanhóis. Mas se ficarmos com stars + 888 + party + winamax no futuro já não nos podemos queixar da oferta, fica apenas a faltar a liquidez internacional mas isso acho que nunca mais vamos ter.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Eu acho que a party está fr+es. Se vier acrescentar algo melhor, mas só mesmo a Wina para agitar o mercado. Não sei é que processo burocrático estão eles a atravessar porque falou-se neles antes da 888 e da party, até, se não estou em erro. Quanto à internacional, só vejo países a juntarem-se à nossa liquidez, não acredito que alguma vez voltemos ao que era.

Responder
Citar (Quote)
bofov
Membro desde: 08.03.2023
Legacy Member

Era uma boa noticia para aparecer na home page da pokerstrategy...

Responder
Citar (Quote)