Original de DenBR
vixi então eu sou um pisicopata...
ah cara eu acho que não tem nada a ver, é só vc usar um pouco de lógica que essa é a primeira resposta que vem a cabeça, depois vc começa a pensar em outras coisas, como tipo, a irmã dela deu uns pega no namorado e etc.
não presiso cuidar do meu estado mental...
foi a primeira coisa que pensei... mas depois li dnovo o testo... e vi q não falava nada da irmã antes... logo notei que não era por isso
juro que não conhecia... sou totalmente controlado... mas tenhu um QI mtu alto(se quiserem posso resolver qualquer joguinho de logica ou posso fazer um teste de QI para provar)... não presiso cuidar do meu estado mental...
e sim... eu acho que os fins justificam os meios... mas não nesse caso... isso foi uma tentativa infundade de voltar o passado...
a mulher era burra isso sim... e acho que só isso explica um assasinato =\
os fins justificam os meios em outros sentidos... por exemplo, eu quando falei para minha familia que estava a jogar poker... me chamaram de viciado, louco, idiota, burro e muitas outras coisas... eu nen liguei... acho que os fins justificam os meios... quando ficar rico... eles vaum aceitar... quando verem resultados