Saltar para o fórum
Se acertares, apaga...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Se acertares, apaga-me da tua lista de contactos!!!

25 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,972 Visualizações

Boas! Recebi isto por e-mail e achei graça e decidi postar aqui. Estou curioso de ver as vossas respostas. Daqui a algum tempo, se ninguém acertar, ponho a resposta. Aqui vai:

Teste Psicológico

Esta é a história de uma garota que, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?

24 respostas
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

UHASDUHSDAUHASDU

pensei em 3 respostas...

mas o motivo verdadeiro(eu acho)

ela matou a irmã para ver se o moço aparecia novamente no velorio.

não sou louco...

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

eu axo k o blocked ta certo.. :rolleyes:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bah, desmancha prazeres! bloked já conhecias essa, admite... ou então devias-te preocupar com o teu estado mental... ainda bem que não te conheço :D

aqui vai a resposta:

Resposta:

Ela esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua
irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Este é um
famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos em
série.
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta. Para um psicopata, os fins
justificam os meios. Se você errou... bom para você... e para seus
amigos!!

Se você acertou... apague meu nome, telefones e e-mail de sua agenda....

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

LOL!

mmmhh, bloked, algo a dizer em tua defesa? Bem sei que você é compulsivo (MSN e talz), mas não pensei que fosse tão longe assim... foi por isso que você me convidou ir aí ao brasil??? 8o

já não vou...

vixi então eu sou um pisicopata... :D

ah cara eu acho que não tem nada a ver, é só vc usar um pouco de lógica que essa é a primeira resposta que vem a cabeça, depois vc começa a pensar em outras coisas, como tipo, a irmã dela deu uns pega no namorado e etc.

bloked
Elite Grinder

Original de DenBR
vixi então eu sou um pisicopata... :D

ah cara eu acho que não tem nada a ver, é só vc usar um pouco de lógica que essa é a primeira resposta que vem a cabeça, depois vc começa a pensar em outras coisas, como tipo, a irmã dela deu uns pega no namorado e etc.

não presiso cuidar do meu estado mental...

foi a primeira coisa que pensei... mas depois li dnovo o testo... e vi q não falava nada da irmã antes... logo notei que não era por isso

juro que não conhecia... sou totalmente controlado... mas tenhu um QI mtu alto(se quiserem posso resolver qualquer joguinho de logica ou posso fazer um teste de QI para provar)... não presiso cuidar do meu estado mental...

e sim... eu acho que os fins justificam os meios... mas não nesse caso... isso foi uma tentativa infundade de voltar o passado...

a mulher era burra isso sim... e acho que só isso explica um assasinato =\

os fins justificam os meios em outros sentidos... por exemplo, eu quando falei para minha familia que estava a jogar poker... me chamaram de viciado, louco, idiota, burro e muitas outras coisas... eu nen liguei... acho que os fins justificam os meios... quando ficar rico... eles vaum aceitar... quando verem resultados

Bakano
BlackMember

Original de bloked
... me chamaram de viciado, louco, idiota, burro e muitas outras coisas...

LOL

made my day

bloked, vc sabia que todos os serial killers tem o QI acima da média???

kkkkk, a galera vai começa a ficar com medo dele

bloked
Elite Grinder

Original de DenBR
bloked, vc sabia que todos os serial killers tem o QI acima da média???

kkkkk, a galera vai começa a ficar com medo dele

iiiiiiii fudeu =\

isso aqui é umforum de poker, ou teste pra achar serial killers???huahauha....

Bakano
BlackMember

é um fórum de poker, sim, mas no small talk se pode falar de qualquer coisa ;)

bloked
Elite Grinder

Original de Tolademi
isso aqui é umforum de poker, ou teste pra achar serial killers???huahauha....

um forum de poker e um lugar onde os seriais killers se encontram :P

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

eu ja conhecia esse teste mas n é bem assim...

N podes dizer q ela matou o pai. Dizes simplesmente q o pai morreu e perguntas como.

Se dizes q ela matou o pai, vai haver muita gente q n pensa com um psicopata q vai dar essa resposta =)

De qq maneira qd m fizeram o teste (bem feito) eu dei mm a respostas do psicopata =D. Ainda assim n foi a minha 1ª resposta por isso o psicologo n ficou preocupado.

Bakano
BlackMember

não percebo... pudeste responder mais do que uma vez?? isso faz algum sentido?

mendinhas
Oldschool Grinder

pa isto foi uma conversa entre amigos, e um deles (estudante de psicologia) fez a pergunta a tds e esperou por respostas. Eu 1º dei uma resposta diferente e ele n comentou e depois dei essa.

Basicamente o objectivo é ver s chegas a conclusão esperada, mas tb ver o tempo q demoras a fazelo, e principalmente s é esse o teu pensamento imediato

bloked
Elite Grinder

Original de mendinhas
pa isto foi uma conversa entre amigos, e um deles (estudante de psicologia) fez a pergunta a tds e esperou por respostas. Eu 1º dei uma resposta diferente e ele n comentou e depois dei essa.

Basicamente o objectivo é ver s chegas a conclusão esperada, mas tb ver o tempo q demoras a fazelo, e principalmente s é esse o teu pensamento imediato

eu tive 6 pensamentos imediatos =)

ela podia ter traido a irmã... o kra matou a irmã e pos a culpa na mulher... ou a irmã chingou o namorado... a irmã mandou o namorado embora e depois contou para a mulher que matou a irmã... ou ela matou a irmã para ver se o homem voltava

escolhi a mais logica e postei =)

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Sinceramente não acredito que um psicopata dê uma resposta desse género!

Como já foi dito que estes indivíduos têm um QI acima da média não responderiam assim pois estavam a denunciar-se:

A resposta que eu julgo que um serial killer dava era " Essa miúda está a passar por uma má fase. Eu sei o que ela sente. Gostava muito de a conhecer para a ajudar!"

:D

No fundo o motivo não era relevante!

mendinhas
Oldschool Grinder

o facto d dares a resposta "certa" n significa q es um psicopata, significa apenas q tens tendências homicidas, o k n é invulgar.
Alias, o proprio freud defendia q td o ser humano sente o desejo matar alguem =D

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Matar está na essência do homem!!

Quem o negar não sabe o que está a dizer.