O que vocês acham sobre a segurança do poker online? Li um artigo que até 2016 o poker online será dominado por bots..
Original de AgnusPoker
Não sei se até 2016, mas é certeza que uma hora isso vai acontecer.Ninguém acreditava que um computador venceria o homem no xadrez. Na atualidade, o melhor programa de xadrez é melhor que o melhor enxadrista.
Certo que são jogos diferentes, no poker o jogador tem que se adaptar a cada senário, mas com a tecnologia que existe hoje não é muito difícil criar um computador que se adapte as jogadas do adversário.
Nah. Joga contra a pokersnowie, shovas any2 todo o dia e ele a foldar lol.
Original de AgnusPoker
Não sei se até 2016, mas é certeza que uma hora isso vai acontecer.Ninguém acreditava que um computador venceria o homem no xadrez. Na atualidade, o melhor programa de xadrez é melhor que o melhor enxadrista.
Certo que são jogos diferentes, no poker o jogador tem que se adaptar a cada senário, mas com a tecnologia que existe hoje não é muito difícil criar um computador que se adapte as jogadas do adversário.
E qual seria o interesse das empresas envolvidas em não combater esse tipo de coisa?
O xadrez se baseia em estilos de aberturas, previsões e cálculos de possibilidade. As aberturas podem ser estudadas e memorizadas e na maioria dos casos existe uma grande chance de se prever de 10 a 20 jogadas dependendo do adversário e do estilo de jogo usado. Existe outra questão importante que são as análises de jogo. São dois adversários se enfrentando e os grandes jogos foram estudados inúmeras vezes.
Ou seja, é um jogo altamente técnico, mas que carrega um fator histórico muito importante.
Digamos que são as mesmas peças, mesmas posições, mesmas noções de abertura e o jogador com maior conhecimento e criatividade consegue resultados mais expressivos (normalmente). Já no poker, existem as mesmas cartas, mas são mais de uma centena de cominações possíveis de mãos iniciais (somente para citar o Texas Hold'em) e as possibilidades de formação de jogos com o bordo.
O xadrez dificilmente será praticado no âmbito online de maneira justa, pois os bots seriam claramente favorecidos.
No poker os fatores psicológicos vão além disso, o que não quer dizer que o xadrez não seja um jogo igualmente genial. Mas na prática, programar um bot de xadrez (mesmo sendo um processo complexo) continua sendo mais simples comparado ao poker.
E existe mais sorte envolvida no poker do que no xadrez.
Ao contrário do xadrez, um bot de poker não estaria em vantagem técnica, nem no fator sorte (consideravelmente maior em jogos de poker). Jogadores de ponta continuariam sendo mais eficazes no jogo.
Bots podem automatizar comandos e na maioria dos casos são bem sucedidos quando são programados para tal finalidade, afinal, desde a revolução industrial que automatização tem se mostrado eficiente. Mas dentro de uma realidade em que existe sorte, conhecimento, técnica e inúmeras variações que não podem ser controladas por serem randômicas, seria mais difícil que um sistema desse tipo se mostrasse mais lucrativo do que um indivíduo bem preparado.
Além disso, passaria dos limites do conluio e trapaça e chegaria em um nível de prática ilícita, o que é certamente passível de investigações e punições, não só por parte das empresas responsáveis mas pela lei vigente nas jurisdições onde jogadores e companhias estão instaladas. O poker tem um fator que o diferencia muito do xadrez e que agrava qualquer uso de sistemas automatizados que são as apostas de valor real.
Mas isso é uma opinião, não é a verdade absoluta e acho que é um tema interessante a ser discutido.
Acho que e uma coisa viável e que não vai demorar tanto para isto correr quanto você pensa , uma coisa eu sei onde vale dinheiro o ser humano e capaz de fazer coisas impossíveis.
Não só quanto a bots , mas da segurança em sim dos softwares com certezas existem pessoas que sabem como burlar o sistema e nada neste mundo e perfeito , não existe só inocentes no mundo; os softwares e nós jogadores só queremos os prêmios esquecendo da questão segurança , vamos pegar por base o maior site do poker online " pokerstars", qual foi última vez que vocês viram um artigo sobre o que o pokerstars fez ou está fazendo pela segurança dos jogadores não se divulga.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=40145, se existiu a muitos anos atrás imagina agora
Original de sanderjmelo
Acho que e uma coisa viável e que não vai demorar tanto para isto correr quanto você pensa , uma coisa eu sei onde vale dinheiro o ser humano e capaz de fazer coisas impossíveis.
Não só quanto a bots , mas da segurança em sim dos softwares com certezas existem pessoas que sabem como burlar o sistema e nada neste mundo e perfeito , não existe só inocentes no mundo; os softwares e nós jogadores só queremos os prêmios esquecendo da questão segurança , vamos pegar por base o maior site do poker online " pokerstars", qual foi última vez que vocês viram um artigo sobre o que o pokerstars fez ou está fazendo pela segurança dos jogadores não se divulga.
Sim, muitos são gananciosos e fazem de tudo para levar vantagem na maioria das situações.
Mas não fiz nenhum comentário ingênuo negando a existência de bots nem no passado e nem nos dias de hoje. A postagem anterior foi mais direcionada para a comparação que foi feita com o xadrez e que não se pode comparar a realidade de um jogo com outro somente pelo fato de serem dois esportes da mente.
E, além dessas considerações, comentei sobre a aplicação de um sistema assim no contexto do jogo online competitivo.
Mas agora encerro minhas atividades nesse tópico, pois a intenção não é alterar os pensamentos dos outros, apenas compartilhar a visão que tenho atualmente.
Estarei acompanhando.
Abraços a todos.
Original de sanderjmelo
uma coisa eu sei onde vale dinheiro o ser humano e capaz de fazer coisas impossíveis.
As salas também vão fazer impossíveis pelo dinheiro que os jogadores lá deixam e combater essas práticas
Aliás, acredito que já o fazem!
Original de HillbillyCat
Original de thiagobechara
fonte?Acho que é o Ibope...
Mitou!