Vi que algumas pessoas perguntaram o quanto estou disposto a gastar, vamos pensar a essa altura na satisfação do consumidor na melhor qualidade... Os preços estão a balancear conforme passe o tempo, não há para o que se preocupar...
Realmente os beats são caros, mais valem a pena... Quem nunca assistiu 1 filme ou seriado usando eles conectado a sua TV não sabem o que é qualidade, parece que você está em um cinema ou a assistir filmes com home theater...
Gostei bastante deste também:

Dizem que são os melhores do mercado, porém esses são os fones de ouvido... Pretendo comprar em breve... 1ª aquisição desde que eu fone de ouvido apple veio a falhar em ambos os lados (e não quero comprar outro, é muito caro por pouca qualidade...)
Quanto ao oculos do LizardMan, acho bem legal, porém não ficaria nem 1 pouco legal em meu rosto...
É sério que o oculos do Elky é da oakley? Eu duvido que esse de armação branca seja Oakley, os oculos oakler custuma ter a marca na haste e neste caso não há, sem contar que não vejo 1 oculos parecido...
As vezes penso que ele mandou fazer o oculos, porém utilizou lentes Oakler, porém estou sempre a procurar para saber qual oculos é... Bem que a próxima entrevista que a PokerEstrategy fizer com ele, vou pedir que eles perguntem qual oculos ele utiliza... Haha, será que perguntariam?
Enquanto isso fico no aguardo de algum SNE em oculos de sol conseguir me dizer qual é a marca/modelo e até mesmo onde comprar...
Obrigado a quem estar a participar do tópico!